Sintomas filhote de Apreensão

Convulsões são caracterizadas por comportamento incontrolável ou movimento causado por um problema neurológico no cérebro de um cachorro. Todas as convulsões são diferentes ; menores afecta apenas uma pequena parte do corpo , enquanto que as convulsões maiores afecta todo o corpo, ao mesmo tempo , fazendo com que o início de um ataque mais perceptível . Os proprietários que pensam que seu filhote pode ter uma convulsão deve manter filhotes calma e fora de mobiliário para evitar ferimentos provocados por movimentos incontroláveis, como as quedas de apreensão . Fase Preictal

Preictal refere-se ao período anterior ao início de uma convulsão e seus sintomas. Antes de uma convulsão ocorre , os filhotes podem mostrar sinais de que um ataque está chegando , agindo de uma forma que não é característico . Filhotes na fase preictal de uma convulsão pode tornar-se agitado e nervous.They também vai buscar a atenção de seu dono e ficar perto assim, quando a apreensão ocorre se sentem seguros .
Sintomas Apreensão

Sinais e sintomas de uma crise pode variar de cachorro para cachorro e também dependem da gravidade da crise. Na maioria das vezes um filhote de cachorro vai sentir nenhuma reação ao seu entorno , acompanhados com um olhar fixo e os olhos brilhantes. Muitos filhotes vai perder o controle dos músculos, resultando em uma aparência rígida e dura, acompanhada de um ligeiro tremor ou shake. Filhotes também pode perder o controle do intestino , babar e até vomitar , dependendo da gravidade da crise.
Fase Postictal

Postictal refere-se ao período de tempo após a apreensão ocorreu. A apreensão média dura menos de dois minutos , e os filhotes podem demorar de um par de horas para um par de dias para se recuperar totalmente . Após a apreensão, os filhotes terão uma perda temporária da visão ou a capacidade de focar objetos , mas a visão vai voltar como ele se recupera. Filhotes também será extremamente cansado e deve descansar em um ambiente tranquilo , sem estresse , até que se recuperar totalmente . Se uma convulsão dura mais de dois minutos , procure ajuda médica para o seu cachorro imediatamente.

Causas de convulsões

As convulsões que ocorrem em menor, cães de raças toy são muitas vezes o resultado da baixa de açúcar no sangue , ou como resultado de uma dosagem de insulina em excesso ou overdose em cachorros diabéticos. Uma das causas mais comuns de convulsões em cachorros é o envenenamento por chumbo dos objetos filhotes entram em contato durante sua fase de dentição. Os veterinários terão de fazer um exame físico, exames de sangue e análise de urina para descobrir as causas subjacentes que podem ter causado a apreensão para começar em primeiro lugar.