Canine cãibras nas pernas

Overexercise ou envelhecimento causa ocasional cãibras nas pernas em caninos . Doenças neurológicas ou vírus causar curso , muitas vezes graves , cãibras nas pernas ou espasmos . Leg cãibras geralmente só ocorre em uma perna de cada vez. Um membro pode sofrer espasmos mais frequentemente do que o cão outras pernas. Assista o cão aflito de perto , se a cólica não desaparecem dentro de uma hora, levar o cão a um veterinário para o diagnóstico. Sintomas Cólica

Um cão que sofre de uma cãibra na perna pode parecer a mancar ou favorecer um membro sobre as outras. O cão pode ter dificuldade em subir para uma posição em pé ou deitado. Pode chorar ou gemer de dor. Toque na perna afetada e aplique uma leve pressão para ver se o cão se encolhe ou reage com dor. Cães mais velhos muitas vezes apresentam movimentos lentos quando se sofre de cãibras musculares. Um cão que sofre de cólicas intensas podem não se mover.
Lesões e Overexertion

Uma lesão conjunta de um cão pode causar cãibras musculares ocorrer como o músculo aperta até proteger a articulação lesada . O aperto do músculo é a maneira do corpo de contraventamento do conjunto, de acordo com informações do veterinário . Tome um cão que sofre uma lesão de um conjunto perna imediatamente ao veterinário para tratamento. Se um cão sofre de uma cãibra súbita provocada a partir de esforço excessivo , considere levar o cachorro para uma caminhada lenta para relaxar os músculos e aliviar a cãibra .
Neurológica

mielopatia degenerativa geralmente provoca cãibras nas pernas traseiras do cão. A doença causa a perda da função do nervo na medula espinhal do cão. Síndrome canina stress, um distúrbio neurológico genético , tremores musculares e espasmos causa para ocorrer. Epilepsia em cães também podem causar espasmos nas pernas e dores antes ou durante um ataque . Canine epileptóides cólicas síndrome provoca cólicas perna em curso ao longo de semanas ou meses. O cão geralmente começa a apresentar sintomas em 2 anos de idade.
Outras causas

cinomose pode causar cãibras nas pernas grave a ocorrer em cães aflitos. Um cão aflito com cinomose pode também apresenta tosse, febre , convulsões e espirros . Um cão pode contrair encefalite de uma picada de mosquito. Um cão que sofre de encefalite , muitas vezes, têm cãibras nas pernas graves como seu cérebro incha e sintomas neurológicos manifesto. Um cão que começa a ter cãibras repentinas podem também ter um tumor cerebral . Leve o cão ao veterinário para determinar a causa exata da cãibra na perna.