Os sintomas de ansiedade canina

O site Psicologia Ajuda Dog relata que 14 por cento a 35 por cento dos cães sofrem de ansiedade. Se você é o orgulhoso proprietário de um cão, é importante reconhecer os sintomas de ansiedade canina para que você possa procurar tratamento. O tratamento para a ansiedade canina pode ser tão simples como a criação de uma programação consistente para a alimentação , brincar e andar ou pode envolver a dar o seu cão medicamentos anti- ansiedade. Óbvios sintomas de ansiedade canina

óbvios sintomas de ansiedade canina incluem latido contínuo , andando , lamentando-se e urinar ou defecar na casa. Estes sintomas são comuns em cães que sofrem de ansiedade provocada pelo medo da separação de seu dono. Quando o dono sai de casa sem o cão, o cão pode entrar em pânico por causa do medo e começam a latir descontroladamente , ritmo e choramingar. Alguns cães podem entrar em pânico ao ponto onde eles ficam agressivos ou saltar de uma janela. Treinar seu cão para ser independente é uma forma de aliviar os sintomas de ansiedade. Quando um cão com problemas de ansiedade te vê colocando em seu casaco, ele vai associá-lo com você saindo e vai começar a ficar ansioso. Da próxima vez que você colocar no seu casaco, não sair de casa. Faça isso várias vezes e, finalmente, o seu cão não irá associar o casaco com você indo embora e ele vai manter a calma.
Sutis sintomas de ansiedade canina

sutis sintomas de ansiedade canina incluem respiração ofegante , bocejando , tremendo e lambendo . Estes sintomas de ansiedade podem ser facilmente confundido com um comportamento calmo todos os dias, e os proprietários do cão terá que prestar mais atenção para diagnosticar a ansiedade. Ofegante , sem ter exercido , por exemplo, é um sinal de ansiedade. Se o seu cão é muito ativo e corre ao redor de toda a casa , pode ser um pedido de atenção, mas também pode ser um ato de ansiedade. Outro sintoma sutil pode ser um cão escondido atrás do sofá. Descobrir a razão pela qual o seu cão está se comportando desta maneira , pode esclarecer se você está lidando com a ansiedade. Talvez seja apenas feliz em vê-lo quando chegar em casa do trabalho ou talvez o som alto do aspirador está causando um ataque de ansiedade .
Diagnosticar e tratar a ansiedade canina

a melhor maneira de diagnosticar o seu cão com ansiedade é por observá-lo de perto. Veja o que traz sobre a ansiedade. Talvez seja o som alto de um trovão ou fogos de artifício , talvez, é o fato de que ele sabe que você está indo embora. Seja qual for a causa, se você não pode auto- tratar os sintomas , convencendo o seu cão que está tudo bem , você pode ter que levar o seu cão ao veterinário. O veterinário irá fazer exames de sangue e olhar para a urina do seu cão, a frequência cardíaca ea digestão para confirmar a ansiedade canina. Ele pode prescrever anti- ansiedade medicação que deve ser tomada uma vez por dia para manter o cão calmo durante todo o dia .