Sintomas Canine insulinoma

insulinoma canino refere-se a uma condição em que um tumor se desenvolve no pâncreas do cão. Como resultado deste tumor , o pâncreas começa a produzir quantidades excessivas de insulina . A presença da insulina reduz os níveis de açúcar no sangue do cão . Insulinoma pode causar hipoglicemia em cães, e identificação precoce é essencial para o tratamento rápido.
Letargia

Devido aos seus níveis de açúcar no sangue diminuíram , um cão que é afetado insulinoma canino tende a agir cansado e fraco . Ele pode estar desinteressado no jogo ou exercício e até mesmo se ele está interessado , ele pode cansar rapidamente.
Ganho de Peso

Devido a quantidade de insulina em seu corpo afeta a maneira como seu corpo reage à alimentação e nutrição , ea letargia que acompanha insulinoma canino, o cão vai colocar mais peso . Isto ocorre mesmo que não tenha havido uma mudança na dieta do cão ou um aumento no seu apetite .
Apetite excessivo

Alguns cães vão evidenciar apetite excessivo quando estão afectado por insulinoma canino . Eles podem sempre pedir comida ou procurar por ele depois de terem comido uma refeição completa.
Fraqueza /Desmaio

Devido às mudanças no seu nível de açúcar no sangue , o cão pode aparecer de repente fraco ou instável em seus pés . Esta falta de coordenação pode ir e vir , e em alguns casos , o cão pode até desmaiar . De acordo com Davies Especialistas veterinários , este desmaio muitas vezes acontece depois que o cão não tenha comido por um tempo.
Tremores musculares

Um cão afetado pelas grandes quantidades de insulina desnecessária em seu corpo pode parecer instável , e ela pode ser presa de tremores musculares . Isto pode adicionar a falta de coordenação do cão.