Canine amputação da perna

Muitos cães que se submeter a uma amputação da perna , por várias razões , mas eles podem viver uma vida muito feliz , apesar da cirurgia. Quer se trate de dano ou doença para a perna afetada , a amputação da perna típica requer uma recuperação de 10 a 14 dias antes de um cão pode se ajustar à perda de uma perna.
Causas

Existem várias razões um cão pode ter que perder uma perna , de acordo com Pet Place. Se o seu cão está em um acidente em que a perna está danificado além do reparo , como quando os ossos são triturados e os nervos estão danificados, sua perna provavelmente será amputado. Doença grave , como um tumor membro que é grande também pode levar à amputação . Uma das causas mais comuns de amputação é o cancro do osso , ou osteossarcoma . O câncer de osso em seu cão pode ser agressivo e pode se espalhar para o resto do corpo , fazendo com que a amputação de uma escolha necessária .
Cirurgia

Antes da cirurgia , o veterinário irá realizar várias testes para avaliar a função renal e hepática , bem como realizar um hemograma e exame de urina . Os raios X podem ser tomados assim para certificar-se qualquer tipo de cancro é confinado . Geral de saúde , idade e peso do seu cão pode ser considerada , assim como para assegurar que ele pode ser submetido a cirurgia . Normalmente, o seu veterinário pode realizar a cirurgia mesmo no escritório, manter seu cão durante a noite para a recuperação. Para começar, o veterinário irá raspar a área cirúrgica , dar o seu cão de uma anestesia geral e limpar a perna. Ele vai fazer uma grande incisão logo acima do quadril ( para pernas traseiras ) ou ombro (para pernas dianteiras ), seguido por pontos ou por vezes grampos . Alguns hematomas em torno da amputação é normal e irá desaparecer dentro de alguns dias a uma semana . Seu cão é monitorado até que o efeito da anestesia , geralmente um par de horas de pós-operatório . As suturas ou grampos serão removidos 10 a 14 dias após a cirurgia.
Pós-Operatório Cuidados

Uma vez que as suturas são removidas , seu cão pode estar de volta às atividades normais , mas um pouco de descanso supervisionado e cicatrização adequada ainda são necessários . Seu cão pode precisar de certos medicamentos para a dor e infecção, e pode ter dificuldade em subir e descer escadas, mas todos os sinais de dor deve diminuir dentro de um par de dias após a cirurgia. Em raras ocasiões , os cães têm reações adversas a sua medicação e precisa ser monitorado. Às vezes, a incisão pode vazar fluido chamado seroma , que pode parecer com sangue ou líquida . A drenagem vai ajudar a reduzir o inchaço . Por mais estranho que pareça, é importante sentir o cheiro da incisão diária no caso de o seroma é infectado . Haverá um odor característico a uma infecção e a drenagem vai mudar de cor , assim como para indicar um problema . A infecção não é uma ocorrência comum , no entanto.
At- Home Care

Você vai se surpreender o quão bem o seu cão fica em torno de três pernas , mas você vai precisar para cuidar do incisão uma vez que o seu cão volta para casa e avaliá-la por inchaço, vermelhidão e secreção . Você pode ter que trocar os curativos ou medicamentos , ou aplicar um pacote quente ( água morna e uma toalha de rosto ) na incisão se ele fica inchado . Mantenha um colar elizabetano em seu cão para que ele não vai arranhar ou lamber a ferida enquanto ele é a cura. Amputações de pernas traseiras são mais fáceis de adaptar-se a amputação de um membro anterior porque o seu cão carrega mais peso sobre as patas dianteiras. Você pode precisar para manter seu cão dentro de casa, ajudá-la a ir para fora para fazer o seu dever e ajudá-lo com a alimentação e beber. Por mais que você pode querer ajudar o seu cão de convalescença , você está ajudando -o mais , incentivando -o a levantar-se sozinho para passear e voltar às atividades normais .
Prevenção /solução

é quase impossível para evitar que o seu cão de contrair câncer de osso, mas fornecer a melhor dieta e nutrição podem ajudar qualquer cão a viver uma vida mais saudável. Caninecancerawareness.org aconselha uma dieta específica que evita a maioria dos açúcares , que se alimenta de células cancerosas. É importante para alimentar a seu cão uma dieta que consiste em açúcares simples limitada, quantidades limitadas de açúcares complexos , proteínas de alta qualidade , como ovos, carne de frango mama , feijão, quantidades moderadas de carne magra , leite desnatado e cordeiro, e específico quantidades de certas formas de gordura . Você pode preparar receitas caseiras para seu cão. Uma ótima comida enlatada que é recomendado é Science Diet da Colina n /d , que é o câncer específico.

Se um trauma é a causa da amputação , você pode tomar medidas para evitar novos acidentes ocorram. Sempre garantir que seu cão permanece em uma coleira e fornecer esgrima adequada para que você reduzir a chance de seu animal de estimação ser atropelado por um carro.