O que as pulgas se parecem com

?

As pulgas são encontrados em praticamente todos os cantos do mundo. Existem muitos tipos de pulgas , mas todos parecem bastante semelhantes , se uma pulga do rato asiático na China ou uma pulga de gato no Texas. Eles são bastante fáceis de identificar, a partir da aparência do próprio pulga ou pela ovos e " sujeira da pulga " que deixam para trás .
Identificação de Pulgas

Todas as pulgas não têm asas , e seu principal modo de locomoção está saltando . As pulgas têm seis pernas , e suas pernas traseiras são muito longo e poderoso , tornando-os um dos jumpers mais proficiente do mundo , capaz de saltar 200 vezes seu próprio comprimento . Eles são geralmente de cor escura e menos de 1/8 de polegada de comprimento . Visto de perto , o corpo da pulga é duro e brilhante e mesmo se comprimido entre as unhas , irá suportar grande pressão. Eles se adaptaram esta maneira de ser capaz de sobreviver a morder e arranhar por seus hospedeiros animais . A maioria das pessoas fazem o que podem para controlar pulgas e proteger seus animais de estimação com coleiras anti-pulgas ou medicação de pulgas.
Características de Pulgas

Mesmo que não se vê uma pulga , a sua presença é fácil de detectar. Naturalmente, suas mordidas causar comichão, por vezes intensa . Colocam muito pequenas ovos ovais, brancos que são podem ser vistos a olho nu , muitas vezes na grama , piso alcatifado e na pele de um animal. Quando as larvas eclodem , eles imediatamente girar um casulo pegajoso , que atrai poeira e é muito difícil de ver. Depois de uma a duas semanas , as larvas eclodem em pulgas adultas. Eles deixam " sujeira da pulga ", que muitas pessoas erroneamente identificam como fezes. As pequenas manchas pretas que você pode ver na pele de um cão infestado de pulgas são realmente sangue seco deixou para trás a partir da alimentação.
Tipos de Pulgas

Existem mais de 2.000 espécies de pulgas em todo o mundo. O tipo mais comum na América do Norte é a pulga do gato . Apesar do nome, este pulgas infestam cães também , assim como outros animais , seres humanos e animais selvagens.
Efeitos das Pulgas

Enquanto a maioria das pulgas são apenas um incômodo coceira , eles podem ser vectores de doenças mais graves . A complicação mais comum de pulgas em cães domésticos é uma alergia de pulgas , conhecida como dermatite de pulgas. Cães que são alérgicas à saliva da pulga pode obter uma erupção intensamente pruriginosa partir de uma única mordida. Em resposta , o cão vai mastigar e zero, muitas vezes, até que eles estão sangrando , em um esforço para aliviar a coceira . Outra complicação comum em cães cheias de pulgas é tênias , que o cão começa pela ingestão de ovos da pulga como eles se limpam . As tênias amadurecer no sistema intestinal e pode crescer vários metros de comprimento. Normalmente, o proprietário vai ver segmentos de tênia nas fezes , em torno do ânus do cachorro ou , por vezes, em roupas de cama. Uma infecção por tênia não tratada , eventualmente, leva a um cão desnutrido . É facilmente tratável com uma dose única de wormer .
Flea Controle

As pulgas são intolerantes de frio extremo, ou chuvoso , condições molhadas. Em climas muito úmidos são aqueles onde se congela durante o inverno , as pulgas são um problema sazonal. Hot , ano seco em torno de climas são ideais para pulgas e pode representar o maior desafio para os donos de cães . A melhor maneira de controlar pulgas é a prevenção , mantendo todos os animais na casa a medicação prescrita pulga - veterinário ou usando coleiras anti-pulgas .