Hip - Popping Problemas

problemas de arregalar Hip não são incomuns em cães. Quanto maior o animal, maior a probabilidade de que ele terá problemas comuns . Algumas raças , como golden retrievers e pastores alemães , estão predispostos a isso. Se você está ciente dos sintomas e tratamentos , você pode ajudar a proteger o seu animal de sentir dor e desconforto desnecessário .
Porque

A causa mais comum de hip popping em cães é a displasia da anca . Esta é uma doença congénita que resulta em malformação da articulação de esfera e caixa que compõem o quadril . Em vez de um conjunto sem problemas em movimento, um quadril displásico apresenta uma bola e soquete que não se encaixam corretamente. Quando os movimentos de quadril , as duas partes da joint esfregar juntos , causando fricção desconfortável e do desgaste da cartilagem. Eventualmente , artrite irá resultar .
Sintomas

Um cão com displasia da anca pode ter dificuldade em pé e podem hesitar subir escadas . Ele pode " bunny hop ", ou usar as duas pernas traseiras em conjunto , em vez de forma independente um do outro. Ele pode andar com um balanço notável em sua extremidade traseira , enquanto ele tenta não se envolver seu quadril doloroso. Você pode perceber que ele passa mais tempo em repouso. Em algumas articulações displásicas , você vai ouvir um som de estalo como a bola solta faz contato com o soquete.
Tratamento

Se o seu cão está acima do peso , é importante colocá-lo em um programa de controle de peso. Cada quilo extra no quadro do seu animal coloca mais pressão sobre as articulações , o que ajuda a acelerar a progressão da doença. O exercício regular pode estimular o crescimento da cartilagem e construir músculos , o que pode ajudar a tomar a tensão fora das articulações. Seu veterinário pode prescrever um medicamento anti -inflamatório não esteróide (AINE) para ajudar a tratar a dor ea artrite. Em casos graves , a cirurgia pode ser necessária.
Prevenção

Desde que os cães nascem com displasia da anca , não é evitável. No entanto, você pode ajudar a retardar sua progressão e manter o seu cão confortável para um longo período de tempo. Aos primeiros sinais de claudicação , dor ou outros sinais de dor no quadril , comece ela em glucosamina e condroitina para ajudar a manter o tecido articular e líquido . Isto irá ajudar a retardar a degeneração das articulações e, portanto, ajudar a retardar o aparecimento da dor e da inflamação . Converse com seu veterinário sobre um medicamento de prescrição que podem ajudar a controlar os sintomas desta doença.
Avisos

Não exercer seu animal de estimação muito. Algum exercício é útil , enquanto em excesso pode ser prejudicial para a boa saúde das articulações. Um ou dois passeios curtos por dia deve ser suficiente exercício para um cão com displasia da anca suave. Se o seu cão tem uma cirurgia para tratar esta condição , certifique-se de esperar o período de recuperação completa antes de retornar às atividades normais . Exercício muito cedo pode causar mais danos à área comum .