Sobre MRSA Staph Infecções em Cães

MRSA ( resistente à meticilina Staphylococcus aureus ) é uma infecção que pode ser fatal para os seres humanos uma animais parecidos. Embora haja uma grande quantidade de informações sobre a MRSA em pessoas , não é algo que tem sido discutido em muitos detalhes sobre os animais , especialmente cães. Mas tem sido documentada , e está a aumentar em frequência , tal como o é nos seres humanos . Esta infecção em particular é tão mortal porque a infecção é resistente às diversas formas de tratamento utilizadas por profissionais médicos para matá-lo .
Importância

O que faz MRSA tão mortal é que é uma infecção , já perigosa , que tem crescido resistentes aos antibióticos utilizados para matá-lo . Assim, todos os medicamentos atuais que a área médica tem para tratar a infecção e livrar o corpo de que são quase inúteis . Alguns medicamentos ainda pode ser útil , mas a enorme quantidade de drogas que deve ser dada também pode se tornar prejudicial. Staph bactérias crescem rapidamente no corpo humano , tendo partido de qualquer ferida ou de outra entrada para o corpo . Staph também é algo que está sempre sobre o corpo humano , mas não costuma tornar-se perigoso até que o corpo está comprometido de alguma forma , como com uma doença, ferimento ou sistema imunológico baixou . Nesses casos, o estafilococo cresce rapidamente fora de controle, e as toxinas que ela produz provoca a doença e, eventualmente, a morte.
Efeitos

MRSA em cães age da mesma forma que faz em seres humanos. O animal vai ficar uma ferida, ou vai sofrer de uma doença debilitante que enfraquece o sistema ou permite que o estafilococo para ganhar a entrada para a corrente sanguínea . Uma vez que o estafilococo é no corpo , uma das duas coisas podem acontecer : o corpo vai reagir como deveria e selar a infecção em seu ponto de entrada , ou o estafilococo pode entrar na corrente sanguínea . Destes dois, o último é muito mais perigosa . Uma vez por estafilococos entrou na corrente sanguínea, ele pode literalmente liquidar qualquer parte do corpo e mudar de local para local.
Prevenção /solução

A prevenção de uma infecção MRSA pode ser fácil ou difícil , dependendo das circunstâncias . Higiene adequada é a principal preventiva . Manter quaisquer feridas ou irritações na pele limpa com um agente antibiótico é o primeiro passo . Examine o seu cão a cada dia para se certificar de que a sua pele está intacta e saudável. Não permita que seu cão para se tornar imundo ou emaranhado . Isto é especialmente verdadeiro se o seu cão sofre de qualquer tipo de dermatite ou pele condição , ou se o cão tem um tipo especial de pele que precisa de cuidados regulares . Se o seu cão está programado para uma cirurgia, tê-lo limpo e use um sabonete especial, como Hibiclens , para limpar completamente a pele e pele, especialmente na área onde a incisão será feita . Tome cuidado extra para manter o sítio cirúrgico limpo quando seu cão retorna , e monitorar a ferida para se certificar de que está se curando corretamente. Também é uma boa idéia para certificar-se de que o veterinário que você usa tem excelente saneamento.
Aviso

Se o seu cão foi testado positivo para uma infecção por MRSA , que é extremamente importante para colocar em quarentena e praticam controle de higiene rigorosa , uma vez que MRSA é transmitido facilmente de humano para animal e de volta. Seu cão tornou-se um contágio a pé, e, tanto quanto você o ama, você precisa tomar muito cuidado ele não entra em contato com outros animais , e ter ainda mais cuidado ao manusear a área infectada do cão. Haverá tópica , bem como medicação oral você estará dando ao cão , e que será necessário para que você possa usar luvas e limpar quaisquer instrumentos que você usa no animal durante o tratamento. A única maneira de evitar a propagação da infecção é manter o MRSA contido.
Considerações

MRSA em seu cão não é uma sentença de morte imediata . Há ainda medicamentos que podem acabar com a infecção, eles não são apenas facilmente teve e são geralmente muito caros. A batalha contra uma infecção por MRSA é muitas vezes longo. As injecções , medicação oral e tópica será dada , e dependendo da forma como o cão está doente ou , onde a infecção é localizada , o cão pode ser hospitalizado . Antibióticos potentes serão usados ​​que também pode fazer o cão doente, por isso vai ser necessário para o animal ser cuidadosamente monitorizados durante o tratamento. Ainda mais importante, será imperativo para terminar toda a medicação que o veterinário dá a você para evitar o risco de reinfecção.