Distúrbios da pele de Labrador Retriever

Reconhecer e tratar os sinais de pontos quentes em seu Labrador retriever poderia salvar o cão agravamento indevido . De acordo com o veterinário Pensilvânia Erica Tramuta - Drobnis , os resultados agudos dermatite úmida quando as bactérias normais da pele derrapagens defesas naturais da pele . Proteja laboratórios , abordando questões preliminares.
Identificação

Os pontos quentes são o vermelho, coceira inflamações mais comumente encontrados em patas dianteiras , coxas e nádegas . Pus exala do local danificado como as bactérias se desenvolve. Animais de estimação freqüentemente apresentam dor ao toque.
Porque

Hot spots muitas vezes resultar de infecções de ouvido subjacentes , reações alérgicas e picadas de insetos ou pulgas . As lesões podem vir à tona devido ao excesso de aliciamento ou secagem inadequada. Induzida por estresse lamber ou mastigar é um fator.
Tratamento

Veterinários frequentemente cortar o cabelo de toda a região afetada. Limpador antibacteriano , antibióticos orais e sprays tópicos são empregados . E -colares ( tons de luz ) ou meias pode ser necessário para a prevenção do trauma, como lesões perpetuar quando os cães continuam a lamber pontos quentes.
Prevenção /solução

Groom o cão regularmente, manter o cabelo curto nos meses de verão . Exercite seu animal de estimação e proporcionar interação adequada com a família.
Aviso

Tramuta - Drobnis assinala a importância de abordar as questões de alergias subjacentes. Simplesmente tratar os sintomas de hot spot, não vai aliviá-los no longo prazo .