Quais são os sinais que o meu cão tem um Luxating Patella

?

Luxating patela ocorre quando as partes de joelhos do seu cão não se alinham corretamente ou são deformados ou com defeito. A condição é mais comum em algumas raças menores , mas pode ocorrer em cães de raça qualquer . Os sinais de luxating patela em cães são inúmeras e podem ser fáceis de detectar. Se você observar os sintomas em seu cão , consulte um veterinário . Nos casos mais graves a cirurgia pode ser necessária, mas outras opções de tratamento estão disponíveis, se a condição não é muito avançado .
Skipping

Saltando ao executar é um dos primeiros sinais de luxating patela que guardiões mais pet notar. O cão não apresenta dor, mas nem sempre permite uma de suas pernas para tocar o chão .
Popping

Alguns guardiões pet ouvir um som de estalo em seus cães ' pernas quando escolhem seus cães para cima ou para manter seus cães em seus colos . Este "pop" é frequentemente um sinal de luxating patela.
Lameness

A maioria dos cães com luxating patela passam por períodos de claudicação. Eles podem mancar por um dia ou dois e , em seguida, começar a andar normalmente , só para ter o próprio processo de repetição de alguns dias ou semanas mais tarde.
Grito

Luxating patela pode causar o seu cão a chorar de dor quando ele corre . Uma perna pode ser prorrogado para trás por mais tempo do que o habitual .
Idade

Cães mais de seis meses de idade são mais propensos a ter patellas luxating . A condição é mais comum em cães de meia-idade , mas o pode ocorrer em filhotes tão jovens quanto oito semanas.
Raça

Algumas raças são predispostas a luxating patela. Se o seu cão é um Lulu da Pomerânia, dachshund, brinquedo ou poodle miniatura, Yorkie ou Boston bulldog e está exibindo outros sintomas associados com luxating patela , ela é muito provável que sofrem da condição.