Assinale técnicas de remoção de Cães

temporada Tick pode ser um momento assustador para os donos de cães . Mesmo os cães que não vão sair muitas vezes ainda estão em risco de pegar carrapatos. Cães de cabelos compridos podem transportar um carrapato durante dias antes de ser já notou . Os carrapatos são conhecidos por abrigar a doença , o mais notável dos quais é a doença de Lyme ( ver referência 1). A identificação e remoção desses aracnídeos mais rapidamente possível de forma adequada vai um longo caminho para manter o seu cão saudável e feliz durante os meses quentes
Identificação de carrapatos

Os carrapatos passam por três fases de vida distintas. : o estágio larval, onde o carrapato ainda é considerado um inseto ; a fase de ninfa, ou na fase adulta adolescente e imaturo ; ea fase adulta totalmente crescido . Os carrapatos não são verdadeiros insetos , mas são aracnídeos , e fazem parte da mesma família de criaturas como a aranha e escorpião. Devido a isso, todos os adultos têm pelo menos três pares de pernas ( ver referência 2).

Os carrapatos que ainda estão na fase larval têm seis pernas . Ninfa e carrapatos fase adulta têm oito pernas . Ambos os sexos de carrapatos alimentam de hosts. Antes da alimentação , os carrapatos têm um corpo geralmente achatado . Quanto mais tempo eles foram ligados a um host, o maior, ou mais inchado , eles se tornam . A cor ea forma de uma marca vai mudar , uma vez que engorges bem , tornando a identificação particularmente difícil às vezes ( ver referência 1).
Remoção

Ao remover um carrapato , o mais coisa importante a ter em mente é não estourar seu corpo. Sempre use um instrumento como uma pinça de ponta fina ou uma remoção especial carrapato implementar para agarrar o carrapato. Coloque o instrumento na boca ou na cabeça , exatamente onde o carrapato entra na pele . Não segure o corpo do carrapato , por medo de que ele vai estourar. Quando um carrapato rajadas , pode espalhar bactérias e doenças , levando a uma possível infecção de seu animal de estimação ou a si mesmo (ver referências 1, 3).

Retirar o carrapato em um movimento constante. Não sacuda o seu lado, mas puxar lentamente e de forma constante. Isso provavelmente vai provocar uma reação dolorosa de seu cão , então você pode querer ter alguém por perto para mantê-la calma e contida . Não torça o carrapato , como você está removendo-o (ver referências 1, 3)

Não aplique qualquer agente lubrificante na esperança de que ele vai ajudar com a remoção do carrapato. Vaselina , álcool , um jogo quente e querosene são algumas das ajudas erradas que têm sido sugeridas. Esses itens podem causar o carrapato para cavar o seu cão mais e depositar mais de saliva potencialmente infecciosos (ver referências 1, 3) .
Eliminação e After-Care

ao contrário da crença popular, liberando um carrapato no vaso sanitário não vai matá -lo. Coloque o carrapato em um frasco de álcool. Não transportar o carrapato para o frasco com as mãos nuas , mas sim continuar a usar o instrumento de remoção . Lave bem as mãos após a remoção de um carrapato para garantir que qualquer material infeccioso pode ter entrado em contato com é removido.

Limpe a mordida ferida em seu animal de estimação com um agente desinfetante. Se desejar, aplique uma pomada antibiótica tripla para o local onde o carrapato foi incorporado. A welt , inchaço, urticária ou outras reacções dermatológicas podem ocorrer. Hydrocortosone creme ou spray pode auxiliar na redução do inchaço . Se o padrão de olho de boi aparece, ou comportamento ou ações do seu cão são anormais , entre em contato com um veterinário para um check-up ainda mais . Bloodwork pode confirmar ou descartar quaisquer doenças transmitidas por carrapatos . Pode demorar até uma semana ou mais para a picada da ferida para começar a curar , devido a uma reacção à saliva da carraça . Não se assuste com isso.