Como saber se um cão tem uma infecção renal

Os rins funcionam como um sistema de filtragem na corrente sanguínea do seu cão , removendo resíduos tóxicos na forma de urina e equilibrar os níveis de água e eletrólitos . Os rins também produzem hormônios que contribuem para a produção de células vermelhas do sangue e controle da pressão arterial . Seu cão tem dois rins em forma de feijão em cada lado da coluna vertebral , perto do último conjunto de costelas. Infecções renais (pielonefrite) pode ser causada por bactérias ou um defeito congênito .
Instruções
Assista Sinais de infecção nos rins
1

Monitore seus hábitos urinários. O sintoma mais comum de qualquer tipo de distúrbio do trato urinário é micção freqüente. Às vezes, o seu cão vai se esforçar para urinar ou passar quantidades muito pequenas. Ela pode chorar ou mostrar sinais de dor ao urinar .
2

Assista a sua ingestão de água. Aumento da sede é um sinal de alerta de doença renal ou infecção.
3

Tome sua temperatura . A infecção nos rins irá elevar a temperatura do seu cão. Estar familiarizado com a temperatura normal do corpo do seu cão - aprender a assumir e registrar sua temperatura antes de uma emergência ou doença. A temperatura retal normal é entre 100,5-102,5 graus Fahrenheit. Se você usar um termômetro de ouvido , a temperatura deve estar entre 100,0 e 103,0 graus graus Fahrenheit.
4

Fique atento para vômitos. Vômitos crônica é sempre um motivo de preocupação , pois pode causar desidratação. Se seu cão está mostrando sinais de febre ou desconforto urinário combinado com vômitos, suspeitar de uma infecção urinária ou renal.
5

Sinta a sua barriga. Infecções renais irá causar dor e em torno de seus flancos. Pressione suavemente a área de cada lado da sua barriga perto das patas traseiras . Qualquer sinal de dor - vacilar ou gritando - é uma indicação de infecção
6

Tome uma amostra de urina . . Neste ponto , você precisará ter a urina do seu cão testado. Obter uma amostra de urina fresca em um recipiente limpo e seco, e trazê-lo ao veterinário o mais rápido possível . Se você não é capaz de obter uma amostra, o seu veterinário pode expressar manualmente a bexiga ou utilizar um cateter ou agulha para obter uma amostra .