Os sintomas alérgicos em cães

Cães sofrem de alergias como muitos como seres humanos, mas o animal de estimação não pode explicar os seus sintomas para o proprietário. Quando os proprietários primeiro observar os sintomas do seu animal de estimação ou mudanças de comportamento que deve consultar um veterinário. Um veterinário tem as habilidades de diagnóstico necessários para determinar se os sintomas do seu cão representam problemas de alergia ou doenças mais graves que compartilham sintomas semelhantes a alergias. Comichão na pele

alergias da pulga - geralmente por causa da saliva da pulga - são a causa mais comum de coceira da pele que cães tentam aliviar por arranhar e morder . Alergias a alimentos também causar prurido da pele grave. Um animal de estimação também pode ser alérgica a materiais ou plantas em seu ambiente que eles só encontram ocasionalmente. Se a coceira é constante, o problema pode ser comida ou pulgas. Se o animal está livre de pulgas e os sintomas de coceira são esporádicos , o animal pode apenas ocasionalmente entram em contato com o alérgeno . Flea coceira é pior na garupa e cauda do cão , embora possa estar em toda parte sobre o cão . Contato alergias com pólen especialmente causar comichão em torno do nariz , boca e olhos . As alergias alimentares também afetam o focinho do cão. Os proprietários e os veterinários devem experimentar para identificar o alérgeno .
Perda de cabelo

perda de cabelo resulta de coçar crônica do cão e mordendo os inchaços vermelhos que coçam produzidos por picadas de pulgas e alergias alimentares . As infecções bacterianas e fúngicas podem resultar da constante irritação da pele e também produzir a perda de cabelo . O traseiro e a extremidade da cauda tendem a mostrar a maior perda de cabelo devido a infestação de pulgas . As alergias alimentares causar alopecia generalizada.

Erupções cutâneas

Picadas de pulgas e alergias alimentares tanto causar a pele do cão para sair com rígidos, inchaços vermelhos . O animal de estimação pode desenvolver a pele vermelha , escamosa de seborréia . A pele irritada pode desenvolver infecções bacterianas e fúngicas que causam mais inflamação e vermelho áreas na pele , levando a feridas e lesões .
Tosse seca

crônica causa bronquite alérgica um , hacking , tosse seca severa. Ele não causa sinais de um resfriado , como febre. O cão tosse após qualquer esforço. Os veterinários podem diagnosticá-la , aplicando uma leve pressão sobre a traquéia , que irá desencadear a tosse, e testando mucosa brônquica. Os sintomas podem ser esporádica ou contínua . Veterinários raramente são capazes de identificar o alérgeno responsável, mas pode tratar os sintomas com medicamentos que suavizam o muco e anti-histamínicos para reduzir a reação alérgica.
Eye Problemas

Food alergias e alergias de contato , tais como pólen ou as folhas de certas plantas , particularmente afetar os olhos do cão e do focinho . As pálpebras podem tornar-se vermelha e inchar, uma condição conhecida como blefarite . Os olhos podem desenvolver conjuntivite , que é um pegajoso , branco a secreção amarela dos olhos .
Náuseas e diarréia

náuseas e diarréia são sintomas de alergias alimentares. Os alimentos mais comuns do problema são frango, ovos , carne, milho, trigo, leite e soja. O veterinário deve primeiro excluir outras alergias e doenças. Se o veterinário suspeita de alergia alimentar , em seguida, ela recomenda a alimentação de uma dieta de teste para o cão por 90 dias. Se os sintomas da alergia melhorar ou desaparecer durante o teste, o dono do animal pode reintroduzir os alimentos suspeitos , um de cada vez. O problema de alimentos pode tornar os sintomas reaparecem em uma hora ou levar até 14 dias. Os cães podem desenvolver alergias alimentares à medida que envelhecem .