Alergias de Verão em Cães

Junto com dias de sol , belas flores e temperaturas quentes , o verão também traz sintomas desagradáveis ​​para os cães que sofrem de alergias . Assim como os humanos , os cães podem tornar-se alérgica a alérgenos no ambiente que saem apenas durante os meses de verão. Ao contrário dos humanos , porém, os cães geralmente não experimentar o típico nariz escorrendo, espirros e tosse sintomas da alergia. Felizmente, veterinário de um cão pode receitar medicamentos que ajudam o animal de estimação passar por esta bela temporada , mas muitas vezes desconfortável, .
Facts

Os cães são frequentemente alérgica a muitos itens , incluindo pulgas e elementos em sua alimentação. Cerca de um em cada 10 cães , no entanto, recebe algum tipo de alergia de pele a partir de componentes no ar , afirma o site Guia de Saúde Dog . Cães geralmente desenvolvem alergias entre 6 meses e 3 anos de idade. Raças que comumente sofrem de alergias incluem Shar- Peis , buldogues ingleses, Labrador retrievers e boxers.
Causas

Uma das melhores maneiras de encontrar o que um cão é alérgico a é prestar atenção ao que época do ano os sintomas se apresentam. Se as alergias ocorrem em maio, junho ou julho , o cão normalmente é alérgico a pólen de gramíneas , sugere O Guia de Saúde Dog . Se os sintomas aparecem no final do verão , erva daninha pólen é provavelmente o culpado.
Sintomas

Embora muitos dos sintomas de alergias caninas verão são os mesmos, eles podem variar de cão para cão . Dog alergias geralmente se apresentam como problemas com os ouvidos e pele. Os cães que sofrem tendem a mastigar e lamber seus pés excessivamente , assim como arranhar sua pele. Problemas de ouvido crônicas são frequentemente atribuídos a alergias de verão , e os proprietários podem encontrar seu cão coçar as orelhas ou esfregando-as contra o chão , sofá ou qualquer outra superfície .
Diagnóstico

Um veterinário pode sugerir a realização de testes de alergia para um diagnóstico definitivo do que aflige o animal de estimação . Testes de alergia são normalmente realizadas através de raspados de pele ou de sangue . Se os sintomas de um cão são indicativos de alergias , no entanto, o veterinário pode optar por tratar o cão com anti-histamínicos e ver se eles ajudam a aliviar os sintomas. Se o tratamento não funcionar, o médico pode então recomendar o teste ou submeter o cão a um especialista em alergia .
Tratamento

Assim como com os seres humanos , anti-histamínicos geralmente são eficazes no tratamento de alergias em cães . Os anti-histamínicos funcionam bem contra alergias , porque quando um alérgeno entra no corpo de um cão, anticorpos ir atrás do culpado. Esta acção faz com que os glóbulos brancos especializados para libertar substâncias , vulgarmente histaminas , que causam a resposta alérgica no cão , afirma Vet Web . Os anti-histamínicos ajudam a combater o corpo que a resposta e aliviar os sintomas. Além disso , os veterinários prescrevem frequentemente ômega- 3 os ácidos gordos para ajudar os sintomas da alergia . Se uma alergia é grave, o médico pode sugerir dando as injeções de soro de cães especiais que são formulados para a alergia específica .