Sinais &; Os sintomas de alergias alimentares em cães

Assim como os humanos , os cães podem , por vezes, desenvolver alergias alimentares. Não há estudos confirmam o raciocínio por trás de alergias alimentares em cães. Sabe-se que eles podem se desenvolver em qualquer momento da vida de um cão e são responsáveis ​​por 20 por cento de todas as alergias do cão. Outro 20 por cento dos cães alergias são causadas por alergias alimentares em conjunto com alergias inalantes ( atopia ) , de acordo com PetEducation.com . Os donos de cães devem estar cientes dos sinais e sintomas de alergias , e consultar um veterinário para determinar o curso apropriado de tratamento.
Irritação da pele

Um sinal comum de uma alergia alimentar em um cão é a irritação da pele . Isto pode se manifestar como coceira simples. Pode ser mais extremo, onde o cão é excessivamente arranhar, morder e mastigar a si mesmo para aliviar a coceira . Os locais mais comuns incluem a orelhas, olhos, focinho , patas, axilas , virilha e ânus. A coceira crônica e mastigar muitas vezes pode resultar em perda de cabelo, hot spots , e infecção da pele . Infecções fúngicas também são um bom indicador de uma alergia alimentar , com sintomas semelhantes.
Gastrointestinais Sinais

O vômito é um sinal comum de uma alergia alimentar em um cão. Ele também pode ter diarréia ou aumento de evacuações diárias . Gás dolorosa pode levá-lo a esticar muito para alívio e para ajudá-la passar. Esses sintomas muitas vezes resultam em um diagnóstico de uma intolerância alimentar , em vez de uma alergia alimentar.
Tempo de alergias alimentares

As alergias alimentares podem ocorrer em qualquer ponto em um cão de vida. Ele pode desenvolvê-las enquanto ainda era um filhote de cachorro, ou sintomas podem não aparecer até que ele é de idade avançada . Normalmente as alergias alimentares aparecem entre as idades de dois e seis. Um cão pode comer um determinado tipo de comida durante anos , e de repente tem as alergias aparecem. Não há diferença na freqüência das alergias alimentares entre cães castrados e inteiros .
Triggers de alergias alimentares

Alguns alimentos parecem desencadear alergias alimentares em cães. Frango , laticínios, carne bovina, cordeiro , peixe, ovos de galinha e de soja são proteínas - pesado e de repente pode se tornar um problema . Grãos, como trigo e milho também podem desencadear uma alergia, mesmo após anos de eles estarem na dieta do cão .
Veterinária Consulta

Consulte o seu veterinário , se você suspeita que seu cão tem uma alergia alimentar. Ele pode administrar testes para discernir uma alergia alimentar de outro problema médico , como atopia , alergias de pulgas - mordida , infecção por fungos , infecção bacteriana, sarna sarcoptal , ou parasitas intestinais. Então, ele pode prescrever um tratamento adequado . Alguns tratamentos incluem antibióticos ; outros usam suplementos. Muitas vezes, uma dieta especial é recomendado, após uma dieta de eliminação é usado para determinar os alérgenos .