Informações sobre Sarcoptic Mange nas costas de um cão

sarna sarcóptica , ou sarna canina , é uma doença de pele causada pelo Sarcoptes scabiei . Estes parasitas podem infectar outros animais, como raposas , gatos, furões e até seres humanos , mas preferem viver em cães . A doença pode ser transmitida com ou sem contato direto com um cão infectado . No entanto, a sarna é controlável e tratável .
O que causa Sarcoptic Mange
Diferentes tipos de ácaros da sarna afetar diferentes animais.

sarna sarcóptica é causada por pequenos parasitas chamados mites.They não são insetos , mas mais relacionada com a aranhas e escorpiões e membros da família dos aracnídeos . Estes pequenos parasitas apenas podem ser vistos com um microscópio . É possível que os ácaros caninos para infectar os seres humanos temporariamente , mas eles só iria causar algum menor prurido.
Ciclo de Vida de Sarcoptic Ácaros
ácaros sarcóptica podem viver suas vidas curtas no meio ambiente.

A ciclo de vida do ácaro sarcóptica dura cerca de 2-3 semanas e eles costumam passar a vida inteira em seu hospedeiro. Em primeiro lugar, os túneis do sexo feminino na pele do seu cão , colocando ovos ao longo do caminho . Os túneis às vezes pode ser até vários centímetros de comprimento . Após a postura dos ovos , ela morre . Dentro de 3-8 dias, os ovos eclodem em larvas. As larvas têm seis pernas , mas à medida que amadurecem em ninfas , eles crescem um total de oito pernas. Enquanto no túnel , as ninfas depois amadurecer em ácaros adultos . Os adultos acasalam eo ciclo começa novamente.
Como posso saber se meu cão tem Sarcoptic Mange
sarna sarcóptica geralmente afeta áreas com menos cabelo .

O mais comum sintomas da sarna sarcóptica são perda de cabelo e coceira intensa . As áreas normalmente afetadas são os cotovelos, quadris , peito, barriga , axilas e orelhas. Os ácaros preferem viver onde há menos cabelo . Embora estes são os locais comuns para a infecção , se não for tratada , a infecção pode se espalhar para todo o organismo . Uma vez infectado, os sintomas aparecem dentro de 2-3 semanas. A pele desenvolve bolhas vermelhas e amarelas, crostas crocantes . A infecção provoca coceira intensa para o seu cão ; mais ele coça , pior as feridas tornam-se , o que torna a pele vulnerável a uma variedade de feridas e infecções secundárias (como infecções pioderma ou levedura) . Climas mais quentes e temperaturas , ou mesmo a colocação ao lado de um aquecedor ou fogão , parecem exacerbar a coceira .
Como é Sarcoptic Mange diagnosticada?
Sarna sarcóptica é comumente diagnosticada.

Porque sarna sintomas são muito semelhantes aos alergias de pele , o erro diagnóstico é comum. Se o seu cão não tem uma história de alergias , você deve primeiro suspeito sarna sarcóptica . Além disso, uma vez que as alergias são sazonais , se seu cão coça o ano ao redor , você deve suspeitar de sarna sarcóptica . Geralmente , para diagnosticar a sarna sarcóptica , sua veternarian toma uma amostra de pele (pele - raspagem ) . Em seguida, ele examina a amostra sob um microscópio.
Qual é o tratamento para Sarcoptic Mange ?
Há uma variedade de tratamentos eficazes para a sarna sarcóptica .

Existem várias opções de tratamento para cães com sarna sarcóptica . Seu veterinário pode recomendar que você cortar o cabelo do seu cão ( se é longo ), depois banhá-lo em um shampoo que contém peróxido de benzoíla. Este tratamento tem provado especialmente eficaz . Depois disso , o seu cão deve ser mergulhado em uma solução de organophospahte ( Paramite ) . Você também pode usar amitraz e Mitaban depressões ou depressões calda sulfocálcica ( Lymdip ) . Seu cão deve ser mergulhado uma vez a cada duas semanas , duas a três vezes por sessão. O ambiente do cão, especialmente sua roupa de cama, devem ser tratadas com um inseticida .
Como posso evitar que Sarcoptic Mange
Desde ácaros sarcóptica pode sobreviver sem um hospedeiro, prevenção de infecção é muito difícil

a prevenção é muito difícil, pois os ácaros podem viver fora de seu hospedeiro ; isso significa que o contato direto com um animal infectado não é necessário. Além disso, ácaros de raposas são capazes de infectar cães, assim que você quer manter seu cão fora das áreas onde você sabe raposas habitam . Locais onde há um grande número de cães , como canis ou parques cão, têm uma tendência a levar o ácaro sarna sarcóptica .