Tipos de Mange

Mange , causadas por insetos microscópicos minúsculos conhecidos como ácaros, afeta ambos os cães jovens e velhos. Os ácaros aparecem como pequenas aranhas de oito pernas quando observado sob um microscópio . Cada tipo de sarna é causada por um tipo específico de ácaro que vive na superfície do cão e tocas na pele , causando irritação , prurido e dor . Um veterinário irá diagnosticar a sarna através da realização de um exame físico no cachorro e , em seguida, obter raspados de pele para análise no microscópio.
Sarcoptic Mange

sarna sarcóptica , causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei , causa perda de cabelo excessiva, prurido e desconforto . Os ácaros podem infectar os seres humanos , quando transferido a partir de um cão . Os ácaros infectar todas as raças e idades dos cães. As fêmeas escavam sob a pele &; #039; s de superfície para colocar ovos que faz com que o cão a sofrer irritação da pele e coceira. Os ácaros podem viver fora do cão por até 22 dias no meio ambiente, de acordo com os médicos Foster e Smith Pet Educação . Isso requer tratamento para o cão e do cão &; #039; . S habitat circundante

Os tratamentos podem incluir mergulhos bi- semanais ao longo de oito semanas para matar os ácaros sobre o cão. Organofosforados e calda sulfocálcica mergulhos foram mostrados eficaz contra sarna sarcóptica . Aplicações tópicas mensais de Selamectina também ajuda a matar os ácaros da sarna .
Demodectic Mange

sarna demodécica é causada por três variedades de ácaro , Demodex gatoi , Demodex canis e Demodex injai . Os ácaros vivem em todos os cães e são passados ​​de mãe para o cão dos filhotes durante a amamentação . O cão saudável &; #039; s natural do sistema imunológico mantém os ácaros em cheque. No entanto, sarna freqüentemente se desenvolve se o jovem filhote de cachorro ou um cão &; #039; s do sistema imunológico tornar-se interrompido devido a fatores genéticos ou doença física . A sarna não é transferível para outros cães ou seres humanos, ao contrário de sarna sarcóptica ou cheyletiellosis sarna.

Mais comum em filhotes , sarna , muitas vezes resolve-se sem tratamento médico, de acordo com o Animal Medical Center Mar Vista. Se a infestação torna-se grave e que o cão começa a mostrar extensa perda de cabelo , o veterinário irá determinar se uma causa médica subjacente pode estar causando o sistema imunológico para não avançar e lutar contra os ácaros da sarna . Se nenhuma causa subjacente é encontrada , o cão é muitas vezes prescrita ivermectina por via oral ou tratados com Amitraz . Ambos carregam efeitos colaterais e pode ser perigoso para certas raças de pastoreio , portanto verifique com seu veterinário.
Cheyletiellosis Mange

Cheyletiellosis sarna é causada pelo ácaro Cheyletiella yasguri . É altamente contagiosa e transmissível aos seres humanos e gatos . A sarna ocorre normalmente em condições insalubres , tais como fábricas de filhotes , de acordo com Pet Place. Cães infectados exibem o que parece ser a caspa em sua pele , mas em estreita observação do " caspa " move e é, na verdade os pequenos ácaros. O movimento dos ácaros causa extrema comichão , descamação da pele e áreas de irritação vermelho .

Uma vez que um diagnóstico de cheyletiellosis sarna é feito , o cão pode ser prescrita ivermectina oral. Mergulhos Amitraz também são utilizados . Sprays piretrina aplicados ao longo de quatro semanas também é um tratamento eficaz .