Tipos de cão Rashes

Os cães são propensas a erupções na pele , que pode ser aguda ou crônica, leve ou grave . A pele é o maior órgão , e, como tal , reage a irritantes de uma maneira óbvia . Causas de erupções cutâneas em cães incluem a infecção de bactérias e fungos, infestação parasitária ou alergias. Felizmente, todas essas condições pode ser tratada e curada, mas o truque é descobrir qual é o problema.
Bactérias

As infecções bacterianas precisam de umidade e calor para florescer , é por isso que os cães que nadam são freqüentemente infectados . O cão ’ s de pele vai aparecer vermelho , e pequenas pústulas podem estar presentes. Ele vai ser muito coceira e coçar irá aparecer as pústulas , causando uma cobertura crocante para formar sobre eles. Esta crosta coça , bem como, para que o cão vai arranhar ainda mais. Eventualmente, a coçar vai raspar a pele, causando pequenos cortes que dão as bactérias de um lugar para tomar posse , agravando o problema. Um curso de antibióticos orais e tópicos é usada para tratar este tipo de erupção cutânea.
Yeast

A levedura é um tipo de fungo que está sempre presente na pele em pequenas quantidades , mas quando acontece alguma coisa para mudar a condição da pele, como uma doença ou alergia, o fermento aproveitar o novo ambiente para se multiplicar e florescer. Infecções fúngicas são caracterizados por seco , duro “ elefante ” pele e um odor ofensivo , e pode ser especialmente comichão . Infecções fúngicas são tratadas com um medicamento anti -fúngico oral em conjunto com uma série de banhos com peróxido de benzoíla shampoo .
Micose

Micose é outro tipo de fungo que é encontrado no solo . Um cão infectado terão uma lesão em forma de anel elevado que aparece no centro da perda de cabelo localizada. Medicamentos anti-fúngicos orais e tópicos podem tratar a lesão dentro de um par de semanas , mas a micose é transmissível aos seres humanos e outros cães . O isolamento do cão infectado pode ser necessário, ou todos os membros do agregado familiar podem ser tratados em conjunto
Mange

Existem dois tipos de sarna : . Sarna demodécica , que é hereditária , e sarna sarcóptica , que é contagiosa. Mange é causada por ácaros que vivem no cão ’ s pele e causar coceira intensa e perda de cabelo desigual . Casos que são permitidos para avançar sem tratamento pode se tornar mau cheiro, e tendem a jogar o anfitrião para infecções bacterianas ou fúngicas secundárias. Dependendo do tipo de sarna eo cão ’ . S raça, idade e estado geral de saúde , a sarna pode ser tratada com uma série de injeções ou depressões anti- ácaro
Alergias

Alergias pode causar infecção da pele como uma resposta a qualquer coisa de pulgas para alimentos . As alergias alimentares tendem a causar seborréia , uma condição em que o cão ’ s pele está produzindo muito petróleo e não liberar as células mortas da pele rápido o suficiente. As células se acumulam com o óleo preso entre eles, causando coceira, crostas , manchas escamosas da pele e perda de cabelo irregular. A seborreia é tratada com uma mudança de dieta e uma série de banhos com shampoo anti - seborreica . Os cães que são extremamente sensíveis a picadas de pulgas pode desenvolver pior do que o usual coceira e perda de cabelo na base da cauda. O único tratamento para alergias de pulgas é um regime estrito de controle de pulgas e banhos com um shampoo calmante da pele, geralmente aveia.