Distúrbios da pele de cães e erupções

erupções cão e doenças de pele são comuns em muitas raças, principalmente porque há tantos tipos que podem se desenvolver . A saúde da pele e pelagem indica o cão &; #039; s de saúde em geral, e as condições da pele são muitas vezes indicativo de um problema subjacente. A maioria das doenças de pele e erupções cutâneas surgem em resposta a um problema com o sistema imunológico.
Demodectic Mange

Um ácaro Demodex causa sarna demodécica de que existem vários tipos . Demodex canis é o tipo mais comum de ácaro microscópico que causa esta doença . Alguns cães nunca pode experimentar sintomas apesar de carregar esses ácaros , enquanto outros experimentam um sistema imunitário suprimido indicado por sintomas físicos. Se os ácaros começar a mão superior , o resultado é normalmente uma doença de pele grave que requer intervenção veterinária.
Eczema

Em cães , eczema refere-se a pontos quentes ou dermatite úmida visto como um doença de pele crua ou feio. Há várias causas para esta condição , sendo o mais comum uma infecção bacteriana . A contaminação bacteriana pode ocorrer a qualquer momento a pele é quebrada e a presença de humidade na pele . Os sintomas típicos são coceira e irritação da pele, causando um ciclo coceira-coçar - mastigação que deve ser quebrado para o tratamento adequado da infecção.
Scalp Psoriasis

Scalp psoríase aparece a partir de um sistema imunológico enfraquecido , onde as células T dividem muito rapidamente , o que permite a acumulação , em vez de derramamento. Existem vários tipos de psoríase canino, embora psoríase do couro cabeludo é o mais comum e geralmente apresenta como placas brilhantes e escamas nos cotovelos , couro cabeludo , pernas e área sacral. Uma das principais causas para essa condição é uma reação alérgica a alimentos de cão comerciais . O tratamento para esta doença é semelhante ao eczema e dermatite seborréica , de acordo com Caroline Tanaka, um veterinário em Austin , Texas.
Micose

Micose é um tipo de fungo que é bastante contagiosa entre cães , outros animais e mesmo seres humanos . Ela afeta o corpo , couro cabeludo e pés visto como manchas escamosas e perda de cabelo. Pele infectada por micose vai quebrar facilmente , ea erupção resultante pode se estender por todo o corpo. Infecções micose também pode criar crostas amarelas na pele. O processo de tratamento para micose pode durar entre três a oito semanas de tratamento e deve continuar até que o cão testa negativo para uma possível reinfecção.
Dermatite seborréica

A dermatite seborréica é uma doença que afeta o glândulas de óleo atrás das orelhas , na face e no couro cabeludo. Geralmente causa inflamação do couro cabeludo , descamação de cera e erupções cutâneas que se tornam vermelhos e irritados . Esta doença resulta de levedura Pityrosporum ovale conhecido como , que também é responsável pela caspa . A condição se agrava progressivamente , geralmente aparecendo como caspa antes de se tornar mais grave. Uma dieta anti- levedura é vital no tratamento desta doença , juntamente com a medicação do seu veterinário.