Distúrbios da pele no cotovelo de um cão

Os cães podem ser infectados com uma variedade de doenças de pele que afetam seus cotovelos. Enquanto essas condições não são fatais , podem causar a dor cão, coceira e desconforto. Tratar tal condição pode ser tão simples como dar o seu cão uma cama macia para dormir. Outros casos podem necessitar de medicação tópica , um suplemento oral ou mergulho medicado .
Cotovelo Calos

calos cotovelo são carecas , circular, seco e duro manchas nos cotovelos que podem ulcerar e crack , causando sangramento e desconforto, segundo o site do Canal do cão . Estes calos resultam da irritação de cotovelos do cão batendo repetidamente no chão enquanto ele se deita em superfícies duras , como madeira ou concreto. Calos cotovelo são comuns em raças grandes , como dinamarqueses grandes e Akitas . Para tratar , aplicar aloe vera ou vaselina sobre o calo e dar o seu cão uma cama macia para dormir.
Pioderma

A piodermite é uma infecção bacteriana buceta da pele , comumente afectando os cotovelos e os jarretes , bem como qualquer " dobras " sobre o corpo do cão , de acordo com a Merck Veterinary manual do website. Os sintomas incluem áreas de pele dolorosas , duro, mau cheiro e sangrentas. Veterinários costumam tratar pioderma com antibióticos por 21 a 30 dias , com condições recorrentes requerem oito a 12 semanas de tratamento.
Sarcoptic Mange

sarna sarcóptica é causada por ácaros microscópicos invadindo um cão da pele , resultando em perda de cabelo e coceira, especialmente no cão cotovelos , orelhas, axilas , jarrete , peito e barriga, diz site Education Pet . A pele do cão torna-se ainda mais irritado com a resultante coçar , produzindo feridas e infecções. Veterinários tratar a sarna sarcóptica grampeando a pele do cão , seguido por lavagem medicado e mergulho. Veterinários costumam mergulhar um cão uma vez a cada duas semanas , por 2-3 ciclos.
Demodectic Mange

Ao contrário de sarna sarcóptica , sarna demodécica não é coceira , embora possa progredir ao longo do corpo inteiro, incluindo os cotovelos. Ácaros demodécica viver em cada área do corpo do cão, geralmente sem problema , de acordo com o site Education Pet . Irritações da pele destes ácaros ocorrem em cães com sistemas imunológicos comprometidos . Como resultado , o cão perde o cabelo sobre as áreas afetadas e ostenta pele vermelha duro que também pode aparecer úmido ou gorduroso. Mange ocorrendo em filhotes provavelmente irá curar como o filhote se desenvolve um sistema imunológico mais forte . Veterinários costumam tratar os cães mais velhos , no entanto, com entre quatro e 14 mergulhos medicamentosos duas semanas de intervalo , até que não haja mais ácaros para dois tratamentos consecutivos.
Zinco Responsive Dermatoses

Zinc responsivo resultados dermatoses ou de incapacidade de um cão para absorver o zinco que ele ingere durante as refeições ou de uma dieta deficiente de zinco , de acordo com o site da Educação Pet . Esta doença geralmente afeta raças do Ártico , como huskies e malamutes . A perda de cabelo e pele crocante ao redor das pernas , a cabeça do cão e do rosto caracterizar esta doença de pele . Filhotes com zinco dermatoses responsivas também pode ser lento , osso fino e propenso a infecções. O tratamento típico envolve a administração de suplementos de zinco .