Distúrbios da pele em cães de pêlo longo

Um cão com cabelos longos podem ter doenças de pele que são capturados mais tarde do que os cães com o cabelo mais curto. Isto é devido ao cabelo longo escondendo a condição de pele em que o cabelo mais curto permite que ele seja claramente visível . Cães que têm cabelo comprido, mas a experiência da perda de cabelo devido a uma doença de pele ou doença são muitas vezes vistos como o derramamento até que a perda é extremo, onde um cão de cabelos curtos apresenta esta doença de pele rapidamente depois de começar a perder cabelo. O casaco em si pode causar problemas de pele e irritação se não for devidamente cuidada. SYMTOMS

condições de pele em cães de pêlo longo são normalmente descobertos através do cabelo do cão. Um cão com uma doença de pele pode desenvolver um revestimento maçante de uma textura inconsistente. Também pode haver um monte de pêlos no cão. Coçar ou lamber também vai indicar uma condição da pele que precisa de um veterinário para diagnosticar e endereço.
Diagnóstico

Cães com longos cabelos terá testes realizados , a fim de diagnosticar a condição da pele . A maioria destes testes pode ser completado com uma raspagem da pele, embora também ser garantido o trabalho de sangue e análise de urina. Estes testes irão determinar o tipo de doença de pele ea causa do distúrbio. Isso também irá levar ao veterinário para o caminho correto para o tratamento da doença.
Tratamento

O tratamento da condição do cão da pele varia de acordo sobre o particular causa da doença de pele . De acordo com o Dr. Holly Nash , DVM , na maioria dos casos, um veterinário irá recomendar raspar a área irritada e o uso de um shampoo especializada para acalmar a pele . Antibióticos e anti-inflamatórios pode ser administrado . No caso de sarna , o cão terá de ser tratada com um champô especializada para matar a sarna . Isso vale para outros parasitas , como pulgas e vermes . Se o cabelo está se tornando emaranhado e irritar a pele , será sugerido que o proprietário mantém o cão em um filhote de cachorro para reduzir e eliminar esteiras.
Prognóstico

em geral , a maioria dos problemas de pele cicatrizar bem e do pêlo do cão de cabelos compridos volta a crescer sem dificuldade. Condições da pele tendem a ser tratadas facilmente. Isso não é verdade para o caso de câncer de pele. O câncer de pele necessita de cirurgia para remoção de câncer e , dependendo da gravidade do câncer, a condição pode ser terminal.
Prevenção

Regularmente tomar banho e aparar o revestimento do cão de cabelos compridos é vital para a prevenção de uma doença de pele em cães . Um cão que é mantido com o cabelo longo deve ser preparado em uma base regular para assegurar que não há tapetes no cabelo , que pode causar irritação. O Pet Lugar sugere partindo o pêlo do cão em uma base regular para verificar se há parasitas ou novas moles que podem indicar um câncer de pele. Se uma mudança no casaco é conhecido ou se uma mudança no comportamento de limpeza do cão é evidente , o cão deve ser imediatamente levado a um veterinário para tratamentos.