A lista dos tipos mais comuns de bactérias na pele de um cão

Existem milhares de tipos de bactérias que podem viver na pele do seu cão , em determinado momento , mas qualquer tipo de bactéria pode causar problemas quando há um crescimento excessivo . Resultados de supercrescimento bacteriano no excesso de coceira e lesões possíveis . Se o seu cão está arranhando continuamente , ele o meu quebrar a pele e isso pode levar à infecção.
Staphylococcus

Staphylococcus é uma bactéria comumente encontradas na pele de um cão. Esta bactéria normalmente não provoca quaisquer problemas , mas se estafilococo entra numa ferida profunda , este pode ser um grande problema , resultando em uma infecção por estafilococos . Isso pode acontecer se a incisão do seu cão não está bem cuidada após a cirurgia. Qualquer ferida ou incisão cirúrgica deve ser limpo diariamente com pomada anti-séptica. Staph não é susceptível de causar problemas , a menos que as bactérias viaja profundamente na ferida . Lavar a área com frequência e utilizando medicamentos são medidas preventivas.
Candida Albicans

Candida albicans é uma bactéria que normalmente é encontrada no trato intestinal do seu cão. No entanto, esta bactéria também pode viver na pele do seu cão. A Candida albicans não causa nenhum problema a menos que haja um crescimento excessivo . Esta bactéria pode crescer demais no corpo e na pele . Os sintomas incluem coceira na pele , erupções cutâneas e áreas escamosas .
Actinmycosis

Actinmycosis é um tipo de bactéria que é encontrada na sujeira . Esta bactéria é freqüentemente transferidos para o seu cão de passar tempo ao ar livre. Actinmycosis é inofensivo para a maioria dos cães . As bactérias podem viver na pele do seu cão completamente feliz . No entanto , como com outras bactérias , se o actinmycosis entra um corte , em seguida, a infecção pode ocorrer . Se a infecção se espalha para a corrente sanguínea , o que pode conduzir a inchaço e pus no local da infecção . Seu cão pode precisar de antibióticos para curar qualquer tipo de infecção bacteriana.