Os sintomas de alergias alimentares em um pastor alemão

Pastores

alemães , assim como outras raças de cães , são suscetíveis a uma série de problemas de saúde. Se o seu pastor está passando por uma alergia alimentar , ele irá desenvolver alguns sintomas . Conhecer os possíveis sintomas de alergias alimentares caninos vai ajudá-lo a determinar se você precisa falar com seu veterinário sobre as opções de tratamento .
Irritação da pele

De acordo com o Animal Hospital Long Beach, o sinal mais comum de uma alergia alimentar prurido é excessiva da pele , também conhecido como prurido . Prurido geralmente se manifesta como o seu cão morder, mastigar e se coçando sem parar. As áreas da pele que geralmente coçam a maioria são da virilha e regiões anal , as patas e axilas , e em todo o rosto, incluindo as orelhas , focinho e olhos. Como a coceira progride, seu cão pode começar a desenvolver os pontos quentes , que são áreas calvas da pele que estão inflamadas e irritadas . Infecções também podem ocorrer , incluindo infecções fúngicas da pele e infecções de ouvido . A pele também pode assumir uma aparência vermelho, começa a escala e floco, desenvolver solavancos ou emitem um odor fétido
Gastrointestinal

Se o seu cão ’ . S sistema digestivo não pode tolerar um determinado alimento , o seu trato digestivo podem desenvolver sintomas . Desde o vômito não é comum na maioria dos cães, se você observar o seu cão vomitar em excesso, especialmente depois de comer , isso pode ser um sinal de uma alergia. Outros cães podem desenvolver diarréia se o sistema digestivo não consegue digerir um alérgeno ; No entanto , de acordo com PetPlace.com , diarreia não é muito comum . Ambos vômito e diarréia podem ter sangue, o que você gostaria de trazer para o seu veterinário ’ s atenção imediatamente. Prisão de ventre, ou o lutando e se esforçando para passar fezes , pode ocorrer em alguns cães. Ainda outros cães podem ter um aumento de evacuações.
Apreensões

Em casos extremos, de acordo com o Center for Integrative Saúde Animal, alguns cães se tornam hipersensíveis a alergias alimentares e podem sofrer uma convulsão. As convulsões são distúrbios elétricos no cérebro , como uma espécie de tempestade de raios , que pode causar uma mudança em seu cão ’ s comportamento. Você pode notar um cão experimentando uma convulsão tem graus de sintomas variados. Os sintomas mais comuns incluem o cão sendo indiferente a você, letárgico , apertando , mordendo a si mesmo e aos outros e se contorcendo membros . De acordo com o Dr. Allen M. Schoen , as convulsões podem ser causados ​​por um ingrediente natural, tais como grãos , ou para os conservantes e aromatizantes em alimentos.