Os sintomas de reação alérgica - Food para um cão

De acordo com Peteducation.com , alergias a alimentos conta para cerca de 10 por cento de todas as alergias diagnosticadas na população canina . Esta alergia geralmente é descoberta em cães entre dois e seis anos de idade , embora tenha sido diagnosticada em cães a partir dos cinco meses de idade e na população geriátrica . Muito pouco se sabe sobre o processo biológico que causa alergias alimentares , mas o diagnóstico eo tratamento eficaz são rotina na medicina veterinária .
Sazonalidade

Ao contrário de outras alergias comuns do animal de estimação , não é uma época em que as alergias alimentares pico ; em vez disso, eles ocorrem de forma consistente em todas as quatro estações do ano . A única exceção a esta regra é a dos animais que são livres para caçar e possam entrar em contato com a tarifa sazonal. Por exemplo, cães ou gatos com uma alergia a lagostas podem demonstrar sintomas de alergia somente na primavera e início do verão, quando lagostim estão prontamente disponíveis.
Itch

Coceira na pele é um dos os sintomas mais comuns de alergia a alimentos. Os cães podem arranhar especificamente em seus rosto, pés , orelhas, patas , axilas e ânus mais quando sofrendo de uma reação alérgica induzida por alimentos. A pele pode parecer seca e descamação ou vermelho e inflamado nessas áreas. Esta coceira pode , em casos graves, abranger todo o corpo do animal , levando a risco excessivo , mordendo, e perda de cabelo
Hot Spots

A irritação da pele pode levar a quente manchas e outras infecções de pele . Um ponto quente é uma ferida localizada que é quente ao toque e inchada. Se não tratada, a área vai perder o cabelo , ea infecção vai progredir. Quando causada por uma alergia alimentar , hot spots irão responder ao tratamento com antibióticos e depois reaparecer.

Outros sintomas médicos

Cães que sofrem de alergias alimentares sofrem um aumento da susceptibilidade a infecções de ouvido . Eles também têm evacuações extraordinariamente freqüentes. O cão médio será , de acordo com peteducation.com , defecar 1,5 vezes por dia , enquanto que um cão com alergias alimentares vão mais de três vezes por dia.
Diagnóstico

De acordo com com um estudo da Universidade do Estado de Louisiana, o primeiro passo para o diagnóstico de uma alergia alimentar é para descartar outras causas e tratar quaisquer condições secundárias que poderiam ser relacionados . Somente após isso é feito o teste de diagnóstico relacionados com as alergias dar resultados precisos. Depois de outras causas foram descartadas , os veterinários vão colocar o cão em uma dieta de eliminação que remove alimentos específicos da dieta de um cão , a fim de encontrar os elementos que estão criando a reação. Os alérgenos mais comuns são à base de proteínas , e esta é muitas vezes a primeira (e única) área dietético testado.