Como treinar seu cão para ser um companheiro Terapia canina

Os cães da terapia visitar hospitais, asilos , escolas e outros lugares onde as pessoas não recebem o suficiente contato humano e pode estar em risco de depressão ou solidão. Escolas de ensino fundamental , muitas vezes integrar os programas de alfabetização , onde os alunos lêem para cães de companhia , como parte de seu currículo , enquanto cães de companhia fazem regularmente as rondas em lares de idosos , idosos que visitam , e em hospitais , visitando os doentes , velhos ou jovens . Um bom temperamento e treinamento de obediência são os fatores mais importantes para um cão de companhia de sucesso, juntamente com um programa de treinamento e certificação
. Coisas que você precisa
trainer Obediência
avaliador Temperamento
Lista das organizações de cães de terapia em sua área
Instruções
1

Socializar seu cão , tanto quanto possível . Traga o seu cão ao parque do cão , para reuniões de família , e em qualquer lugar ele pode interagir com outros cães , bem como pessoas de todas as idades . Quanto mais contato com o seu cão tem com as pessoas, o melhor
2

. Determinar o nível de conforto do seu cão. Socializar seu cão vai ajudar a determinar o que as pessoas e em que situações é mais confortável . Alguns cães podem simplesmente se sentir mais à vontade em torno das crianças do que adultos. Seu cão vai fazer um grande visitante em uma escola primária se pode tolerar muitas pequenas mãos e alguns puxões de orelha menor. Outros cães podem não ser capaz de tolerar este tipo de tratamento e preferem visitar com adultos.
3

Inscreva seu cão em uma aula de obediência . Animais de companhia devem ser capazes de seguir comandos o tempo todo, em qualquer situação.
4

Já o temperamento do seu cão avaliado. Therapy Dogs International ( TDI ), determina que os cães devem ser de pelo menos 1 ano de idade com um temperamento de som para que possam qualificar-se como cães de terapia . O cão também deve passar do American Kennel Club (AKC) Canine Good Citizen Test, que introduz um cão de comportamento básico e treinamento de obediência , por vezes, para prepará-lo para a formação contínua , ou simplesmente para ensinar um cão maneiras básicas , enquanto que ensinar as pessoas a manter seus cães sob controle. Além disso, um adestrador de cães de terapia deve avaliar o comportamento do seu cão em torno de pessoas com algum tipo de equipamento de serviço, como uma cadeira de rodas , muletas ou andador .
5

Ter saúde do seu cão avaliado. TDI exige exames de saúde anuais para a adesão. Se suas visitas cão hospitalizada crianças ou adultos , ou aqueles com sistemas imunológicos comprometidos , você e seu cão , provavelmente, terá de ser avaliada com mais frequência para a segurança das pessoas que você está visitando .
6

Junte-se a uma organização . Além de TDI, há muitas organizações locais dedicadas à formação, certificação e uso de cães de terapia . Lembre-se que essas organizações são voluntários prazo e, muitas vezes apoiado pelas quotas anuais dos seus membros pagam .