Como parar um cão de Funcionamento nos círculos

Você pode pensar que um cachorro correndo em círculos é bem-humorado , mas para alguns cães pode se transformar em um transtorno obsessivo e levar a problemas físicos e psicológicos se não for tratada . Os cães com os piores casos de correr em círculos pode continuar por várias horas , quase como se eles estão em um transe. Certifique-se de que seu cão não tem uma condição médica, tais como worms ou uma erupção cutânea, que está a causar irritação na área traseira. Caso contrário, há várias etapas que você pode tomar para treinar o seu cão para parar de correr em círculos. Seja paciente , consistente e diligente, e com o tempo o seu cão pode ser aliviada desse comportamento
. Coisas que você precisa
brinquedos do cão e ossos
Leash
Instruções
1

Verifique se o seu cão está recebendo o suficiente exercício . Correndo em círculos é muitas vezes devido a energia acumulada . Regularmente levar o seu cão em caminhadas , corridas, ou para o parque do cão para brincar com outros cães.
2

Não ovo em seu cão quando ele está correndo em círculos. Rindo ou ficando animado vai dizer o seu cão que o comportamento é uma forma de chamar a atenção.
3

Não mantenha o seu cão em uma pequena caneta ou em uma corrente curta. Correndo em círculos pode ser um resultado de o cão ser condicionado ao confinamento em uma pequena área .
4

Distrair seu cão assim que ele começa a correr em círculos. Dê a seu cão um brinquedo ou um osso, ou jogar buscar .
5

Não deixe seu cão, xingar ou gritar . Isso só vai adicionar a qualquer ansiedade. Parar seu cão de correr em círculos por pegar ou segurando-o firmemente com uma trela. Começar a interagir com o seu cão por falar , amar e dar -lhe um deleite . Isso vai desviar a atenção do seu cão em outro lugar,
6

Alivie fontes de ansiedade . A ansiedade muitas vezes pode causar um comportamento nervoso , como correr em círculos. Fontes de ansiedade incluem deixar o cão sozinho por longos períodos de tempo, ter um monte de estranhos mais ou ruídos altos .
7

Leve seu cão para um comportamentalista animal, se a condição é muito radical para você lidar com a sua própria. Pode haver testes específicos do cérebro e medicamentos que podem ser administrados.