Formação limite para Cães

treinamento de Fronteira é uma ferramenta para proprietários de cães que querem restringir seus cães para um local sem restringir seus movimentos. Formação Boundary funciona dentro ou fora , limitando o cão para uma área do tamanho de uma toalha de banho ou para um espaço específico dentro de hectares de terra.
Show antes de Formação

"mostrar" o cão de seus limites é constituída por apresentar o cão amarrado as fronteiras de seu confinamento , seja elogiando o cão como ele fica na cama do cão ou toalha (para dentro) ou a pé um cão ao longo de uma linha pintada ou uma série de pequenas bandeiras (fora) que marcam seu espaço .

Comece pequeno

O mais simples treinamento fronteira começa dentro de casa, usando um travesseiro ou cama do cão , um clicker e algumas guloseimas . O treinador orienta o cão para a área da fronteira , seguido por um clique e um deleite ou por elogios. Uma vez que o cão entenda o movimento , um comando como "lugar" ou " ir cama " é adicionado .
Melhoria sobre
Tempo

treinamento Boundary é simples, mas a melhoria é gradual. O cão dentro primeiro tem a sua coleira removida. Duração e distância do treinador aumenta até treinador pode comandar o cão a um espaço do outro lado da sala com as expectativas que o cão vai ficar por até 30 minutos . Cães fora melhorar primeiro , substituindo a coleira com uma linha de tempo , seguido pela remoção da linha completamente .
Melhor formação, melhores Companheiros

cães Fronteira treinados são melhores companheiros. O proprietário do cão interior pode enviar o cão para o seu "lugar" atender a porta ou sair de casa. Cães treinados para limites externos pode ser dada mais liberdade exterior, onde os limites podem ser marcados , mesmo quando uma cerca não coloque a propriedade .
Estabelece uma base

treinamento Boundary pode se preparar o cão para comportamentos formais de obediência mais tarde na vida . Cachorros e cães com treinamento limite exterior são preparadas para a agilidade , a caça ou outras atividades que exigem -los a trabalhar longe de seus proprietários , enquanto ainda permanecem sob controle de seus donos .