A História do Black Cocker Spaniel

cocker spaniel preto é uma das três raças da família Cocker Spaniel . As outras duas variedades são parti cor , que é a cor que dois pão branco e contém uma outra cor e a ASCOB , que é a cor do sólido diferente de raça negra . Obo II foi o primeiro Cocker Spaniel que deixou sua marca ou pós marca na raça Cocker Spaniel Americano . Obo II era um preto, cabelos cacheados cocker spaniel que foi pariu para Chloe II , um Cocker Spaniel Inglês que foi importado para os Estados Unidos em 1882. Teorias da Origem
Cocker nem sempre foram classificados pela cor.

Como a cor não foi usada para classificar Cocker durante os primeiros eras , é difícil acompanhar o histórico específico de cocker spaniel preto . Há duas teorias gerais sobre a origem do Cocker Spaniel . Alguns teóricos afirmam que a raça Cocker Spaniel originado de Espanha. Os teóricos que tinham essa crença deduziu que a palavra spaniel era um derivado da Hispania (Espanha) ou, talvez, da expressão francesa Chiens de l ' Espagnol ( Cão da Espanha) . Segundo esta teoria, Spaniels chegou à Inglaterra em 54 ou 55 aC após César invadiu a Inglaterra . Coronel David Hancock, um historiador britânico canino , ofereceu uma teoria alternativa . Ele sugeriu que a raça Cocker Spaniel originou entre 27 aC a 476 dC sob o Império Romano . Ele propôs que a palavra spaniel foi derivado do verbo francês espanir , o que significa que se agachar ou para achatar . Esta palavra foi usada para descrever a postura de caça dos cachorros. Ele também associado a palavra spaniel com um verbo italiano velho , o espanhol , o que significa sair de uma armadilha ou redes, e que descreve a finalidade dos cães , uma vez que eram cães de líquidos antes de se tornar cães de caça .

a classificação da raça
filhotes Spaniel que eram pequenos eram chamados de Cocker .

Cocker são descendentes de spaniels, uma das mais antigas raças de cães . Spaniels foram criados para ajudar os caçadores com rubor jogo em áreas mata densa . Eventualmente, durante a década de 1600, a raça foi dividida em classes com base em se fossem água ou no solo raças . O Water Spaniel Inglês que é agora extinto foi usado para expulsar faltas de água que foram abatidos por caçadores , enquanto o Spaniel Terra foi usado para apontar jogos para caçadores de laço com redes . Estes cães foram estereotipado de acordo com os tamanhos , em vez de cor . Criadores rotularia filhotes maiores como Springer Spaniel ; filhotes de tamanho médio foram identificados como Sussex Spaniel , eo menor dos filhotes eram chamados de Cocker . Em 1882 , a Inglaterra Kennel Club conferido status de raça até a raça spaniel . Tamanho continuou a ser a linha divisória, mas em vez de pequeno, médio e grande porte , o fator determinante foi o peso 25 lbs. Spaniels que pesavam mais de 25 lbs. eram saltadores e spaniels que pesavam menos de 25 lbs. foram classificados como cockers .

americano cocker spaniel
Cocker evoluíram de cães de caça de companheiros domésticos.

Obo II foi o primeiro spaniel cocker creditado com segurando estado patriarcal , no entanto, o American Kennel Club Nacional teria registrado o primeiro cocker spaniel em 1879, três anos antes de filhote de Obo II. Os amantes de cães americanos desenvolveu um carinho da raça Cocker Spaniel por causa de sua boa aparência , inteligência e alegre disposição . Como o propósito da raça evoluiu de caça ao companheiro doméstico , suas habilidades de caça diminuiu consideravelmente . Conforme o tempo avançava, o spaniel de Cocker americano tornou-se menor e mais bonito do que os seus antecessores da Inglaterra e foi criado com mais frequência para preencher o papel de cães de exposição .
Popularidade em 2011
Cocker Spaniel evoluíram para uma raça que ganha melhor na mostra para a sua classe nas principais exposições de cães .

Em fevereiro de 2011, o cocker spaniel preto ganhou o primeiro lugar no grupo desportivo durante a mostra de cão de Westminster. Westminster Kennel Club é o clube do premier que apresenta cães de raça pura . O clube supervisiona as normas de cães e facilita a avaliação de raças para uso na produção de raças para as gerações futuras.