Como resgatar um Yorkshire Terrier

Yorkshire Terriers são uma das mais populares de todas as raças de cães, e, infelizmente, isso significa que há mais deles do que muitas outras raças que precisam de socorro. Existem dezenas de grupos nos Estados Unidos e outros países dedicados a salvar estes pequenos waifs de abuso, negligência e abandono e colocá-los em lares amorosos. Você pode ajudá-los em seus esforços e , talvez, encontrar um Yorkie de resgate que é certo para você. Instruções
1

Saiba o máximo que puder sobre a raça. Por causa de seu pequeno tamanho , com uma média de cerca de 7 quilos, Yorkshire terriers são classificados como uma raça do brinquedo . Mais de 100 anos atrás , os mineiros no norte da Inglaterra desenvolveu este pequeno terrier desconexo e levou os cães em seus deslocamentos no subsolo para lidar com os inúmeros ratos os mineiros encontrados nos túneis. Com o tempo, seu pequeno tamanho, inteligência e devoção a seus proprietários fez Yorkies populares como cães de companhia , especialmente com as senhoras da sociedade Inglês do século 19 , que os levaram em todos os lugares em seu braço ou em especialmente concebidos "bolsas de cachorro. "

2

Entenda que grupos de resgate Yorkshire Terrier são muito seletivos sobre a colocação de seus cães com proprietários que têm o ambiente de casa para a direita e vai cuidar deles corretamente. Yorkies modernos exigem preparação freqüentes por causa de seu cabelo sedoso fino ( não de pele ) e pele delicada. Eles não perdem , tornando-os uma boa opção para os amantes de cães com alergias , mas seu cabelo não pára de crescer , por isso eles precisam ser escovados diariamente , banhado com freqüência e cortadas periodicamente para mantê-los limpos e saudáveis ​​desembaraçado . Eles também têm uma personalidade terrier verdadeiro , tornando- ativo e brincalhão. Eles adoram uma curta caminhada diária, mas eles também podem fazer cães de apartamento ideal , porque eles não precisam de muito espaço para ser feliz. Eles podem não ser ideal em torno das crianças pequenas , porque eles não toleram a manipulação grosseira , e porque eles instintivamente ir atrás de pequenos animais , como hamsters e ratos de estimação .
3

Aplicar para participar de um Yorkshire terrier grupo de salvamento na sua área. Esteja ciente de que estes grupos selecionam seus voluntários cuidadosamente como eles fazem as suas famílias adotivas . Como um membro do grupo, você terá a oportunidade de participar de resgates de abrigos de animais, situações abusivas ou negligentes , fábricas de filhotes sem escrúpulos e de proprietários que entregam voluntariamente suas Yorkies quando não podem ou não querem cuidar adequadamente para eles. Estes grupos cooperar com oficiais de controle animal , a Humane Society e outras agências de proteção animal para identificar Yorkies na necessidade de resgate. Consulte a seção Recursos para redes e aplicações para participar do grupo de resgate.
4

Considere fornecer um lar adotivo para manter Yorkies resgatados até que possam ser adotadas. Isso pode exigir algumas habilidades e equipamentos especializados para cuidar de cães feridos , doentes e traumatizados. Enfermagem um Yorkie de volta à saúde e ajudando socializar um cão pequeno abusado ou negligenciado para que ele possa se ​​tornar um animal de estimação loving para o titular do direito pode ser uma experiência muito gratificante. Grupos de resgate estão felizes em oferecer treinamento e ajuda nestas áreas.
5

Perceba que se tornar um salvador quase certamente irá aumentar o seu desejo de adotar uma Yorkie si mesmo. Você vai ter que passar pelo mesmo processo de seleção como qualquer outro proprietário adotivos , mas se você já qualificou como um salvador , este não deve ser problema .