Como ensinar crianças a conviver com cães de uma idade precoce

Crianças e cães podem coexistir pacificamente na mesma casa desde que a supervisão dos pais é fornecido durante todas as fases do desenvolvimento infantil. Estabelecimento de respeito e limites precoce pode ajudar as crianças a entender como ser bons cuidadores de animais ao mesmo tempo proteger as crianças e os animais do dano não intencional. Treinamento de obediência sólida para o seu cão também pode ajudar a controlar as interações potencialmente contenciosas . Não deixe as crianças sozinhas

A partir do momento que você traz seu repouso do bebê , você deve sempre acompanhar a interação entre o cão e seu filho. Mesmo o cão mais suave e bem-comportado pode se tornar ciumento ou apenas um curioso sobre uma criança , e é de sua responsabilidade como um pai e um dono de animal de estimação para treinar o seu cão da maneira que pode e não pode agir em torno do bebê . Nunca deixe um bebê ou criança pequena sem supervisão com o cão, independentemente da fé que você tem no animal ou na criança.

Alimentar as crianças e cães Separadamente

criança que ondas em torno de alimentos torna-se um alvo para a fome, tratar -seeking cão. Sempre fazer um esforço para alimentar o seu filho e seu cão separadamente , não permitindo alimentar o cão da mesa, e manter seu filho longe da área de alimentação do cão. Isso evita que o seu filho de provocando o seu cão com comida e dá a sua paz e tranquilidade cão quando ele está comendo a sua própria refeição.
Gerenciar os anos de criança

Como assim que um bebê aprende a começar a chegar e pegar as coisas, há uma boa chance de orelhas, cauda e pele do seu cão pode tornar-se alvos. Toda vez que o seu filho faz uma garra para seu cão, remova cuidadosamente a mão e dizer "não". Isto irá lançar as bases para o tratamento adequado do seu filhote. Nunca deixe uma criança , até mesmo um jovem , vê-lo fisicamente repreender seu cão ou seu filho poderia seguir seus passos e acho que é OK para bater o cão.
Manuseio descuidado jogo

Ensine seu cão como lidar com o jogo duro e abraços desleixado puxando suavemente sua pele quando você acariciá-lo , recompensando-o por tolerar o comportamento. Enquanto você não quer permitir ou incentivar gritando , puxando , perseguindo ou ferir o cão, uma certa quantidade de interação física é provável, e deve ser planejada. Incentive seu filho a tratar o animal de estimação como você ensiná-la a tratar um irmão , enfatizando ações aceitáveis ​​e inaceitáveis ​​. Quando uma criança tem idade suficiente para ajudar com os cuidados do seu cão, ensiná-la a escove delicadamente o filhote , alimentação e água, tomar banho e passear com o cachorro . À medida que seu filho cresce , proporcionam níveis crescentes de responsabilidade , ajudando o seu filho e cão estabelecer um vínculo amoroso.