Quais são algumas maneiras de ajudar os animais de Abuso

? Os muitos problemas associados com bem-estar animal pode parecer esmagadoramente grande, e você pode se perguntar o que uma pessoa pode fazer. Tenha em mente que, se toda a gente pensava que não podia fazer nada , nenhuma mudança jamais iria ocorrer. O mesmo princípio aplica-se a assumir que alguém vai fazê-lo. Se você tem o desejo de fazer a diferença, qualquer esforço que você faz conta. Os animais não podem denunciar o abuso ou negligência ou procurar ajuda para si. Eles confiaram em nós para ser suas vozes. Conhecer e procurar por sinais de abuso

Alguns sinais comuns de abuso de animais e negligência são infestações por parasitas , animais extremamente finas ou aqueles sem comida visivelmente adequada, água ou abrigo, perda de cabelo , lesões ou feridas que são não for tratada por um veterinário , animais que têm medo de ou agressivos com seus donos e , é claro, na verdade, testemunhando abuso.
se familiarizar com os animais no seu bairro

Aprenda a reconhecer que animais de estimação ou animais selvagens vivem onde e observar as suas condições físicas , ambientes e temperamentos. Ao fazer isso, você pode dizer quando há uma mudança que possa indicar abuso ou negligência . Por exemplo, quando um animal anteriormente com aparência saudável torna-se fina , pode ser devido à negligência . Quando um animal anteriormente amigável torna-se medroso ou agressivo, que poderia ser um sinal de abuso .
Sabe quem chamar

Descubra qual agência ou agências de lidar com abuso de animais e negligência na sua área. Mantenha suas informações de contato com seus outros números de emergência. Ela também ajuda a escrever o máximo de detalhes possível sobre um caso suspeito de abuso ou negligência . Quanto mais informações você pode dar ao relatar que , o mais útil é para as autoridades investigadoras .
Dar um bom exemplo

Assim como você pode estar observando como outro pessoas tratam seus animais de estimação , outros podem estar observando como você trata o seu. Sempre fornecer alimentação adequada , água, abrigo e cuidados veterinários . Trate seus animais de estimação com respeito e carinho . Ensine as crianças a esses princípios , sejam eles familiares ou não . Você também pode defender as leis de protecção dos animais mais fortes ou doar ou voluntário em seu abrigo local.
Mantenha seus animais de estimação para a Vida

Não tratar animais de estimação como descartável. Lembre-se que quando você assume a responsabilidade de um animal de estimação, é um compromisso para toda a vida do animal. Nunca entregá-los simplesmente porque eles envelhecem ou desenvolver problemas de saúde ou de comportamento. Em vez disso, abordar -los para o melhor de sua capacidade. Se o seu animal se torna idoso ou doente , a ponto de o seu veterinário aconselha eutanásia humanitária , tomar o seu conselho e ficar com seu animal de estimação através de seus últimos momentos . Não é fácil , mas é de sua responsabilidade .