O que fazer quando seu cão tem respiração rápida e súbita é não- Responsive

? Pode ser assustador e perturbador quando o seu cão tem uma súbita mudança em seu padrão de respiração ou ele se torna não-responsivos . A avaliação da gravidade do problema é crítica . Avalie primeiro se ele é simplesmente ofegante , o que é normal. Se ele não está ofegante , a respiração é rápida e de repente ele não é sensível , você deve procurar tratamento veterinário de emergência imediatamente. Quando procurar Urgência Veterinária

Aprender um cão saudável se comporta e quais os sintomas são normais é essencial. Um cão de descanso saudável geralmente leva em 10 a 30 respirações por minuto . Sempre respiratórios aumenta de um cão - ou diminui - rapidamente, há uma chance de que o cão está passando por uma emergência com risco de vida grave e assistência veterinária imediata é necessária . Antes de correr o cão ao veterinário , porém, avaliá-lo para garantir que ele não é simplesmente ofegante. Cães geralmente pant para esfriar a temperatura do corpo para que , em algumas circunstâncias (por exemplo, depois de uma longa caminhada em um dia quente) , ofegante é de se esperar e uma visita ao veterinário é desnecessário. Um cão não responde , no entanto, é geralmente em sofrimento físico extremo e sempre deve ser trazido para tratamento de emergência.

Diagnóstico

Cães que trabalharam ou respiração rápida são diagnosticados frequentemente com problemas crônicos de saúde , como insuficiência cardíaca congestiva, diabetes , doença pulmonar ou insuficiência renal. Respiração rápida , no entanto, também pode ser um sinal de um problema grave . Envenenamento, desidratação, insolação ou choque podem causar um cão para respirar rapidamente.
O Plano de Tratamento

Parte de ser um dono responsável é estar preparados para uma situação de emergência . Criar um plano de ação de emergência animal de estimação para o seu cão , que inclui a localização de uma clínica 24/7 emergência veterinária local , mantendo os números de telefone e direções para a clínica acessível e financeiramente se preparando para os serviços de emergência médica o seu cão pode precisar.

Financiamento emergência

Como proprietário de um cão , você pode ser obrigado a pagar de forma inesperada para cuidados veterinários se o seu cão está respirando rapidamente ou não é ágil e atendimento de emergência é necessária. Planeje com antecedência , pondo de lado o dinheiro na poupança para esse fim ou através da compra de seguro de saúde animal de estimação. Mesmo se você está preocupado que você não pode pagar os serviços de emergência para o seu cão , levá-lo para a clínica de cuidados de emergência. Estes sintomas não pode ser ignorada por qualquer razão . É provável que a clínica veterinária irá trabalhar com você para negociar um plano de pagamento.