Como tratar gato Mange Sem Drogas

Os gatos são animais extremamente resistentes e raramente tem doenças infecciosas como a sarna. Mas quando isso acontece , você precisa tratar a sarna gato tão rápido quanto você pode não só para o conforto do seu animal de estimação , mas também porque as exigências de gatos a dormir no seu colo ou em seu travesseiro favorito gostaria de acrescentar a seus problemas de higiene. Coisas que você precisa
peróxido de hidrogênio
Borax
Water Fotografia de toalhas quentes
vinagre de maçã
Mel
Show Mais instruções
1

Misturar a solução de peróxido de hidrogénio de 1 por cento de água e bórax . Use 2 colheres de chá . de bórax para cada 500 cc de 1 por cento de peróxido de hidrogênio. Misture bem para garantir que não há nenhum resíduo .
2

Banhar o gato com esta solução. Ou escolher um dia muito quente e banhar o animal ao ar livre para que o sol irá mantê-lo quente ou têm toalhas quentes prontos para embrulhar o animal após o banho para que ele não vai pegar um resfriado.
3

Embrulhe o gato em toalhas quentes e mantê-lo assim por cerca de 30 a 45 minutos , ou mais , se puder. Certifique-se que o gato não lambe-se durante este tempo. É preferível que você levar o gato firmemente enrolada na toalha para os de 30 a 45 minutos necessários para o tratamento de trabalhar na sarna gato.
4

Lavar o gato cuidadosamente com água morna . Em seguida, após cerca de 45 minutos lave novamente com uma solução que é o vinagre de maçã e água 2:1 , em seguida, secar o animal completamente. Permita que o gato lamber-se , porque a ingestão do vinagre de maçã ajuda com o tratamento da sarna do gato. Se o seu gato gosta de vinagre de maçã , tente dar ao gato duas vezes por dia com a sua comida ou separadamente.
5

Aplique mel para todos os pontos irritados , sugere Home remédios site da vovó. Isso reduz a irritação e coceira, mata os ácaros da sarna e combate a infecção da pele.
6

Repetir o tratamento para sarna gato de duas a três vezes por semana para um máximo de 2 meses. Você pode aplicar mel diariamente ou quantas vezes você achar que é necessário. Manter o gato dentro de casa durante o tratamento para evitar novas infecções e agravamento da infecção.