O que fazem Barking of Dogs têm em comum com a linguagem humana

? Cães marcaram a vida dos seres humanos por cerca de 10.000 anos. O que começou com cães coabitam as mesmas áreas gerais como seres humanos tornou-se uma relação social complexa em que Fido freqüentemente compartilha a cama de seu mestre. Neste vínculo , os seres humanos e os cães são capazes de influenciar um ao outro de comportamento através de ambos os sinais não- vocais e vocais. Se a vocalização de cães - nomeadamente a latir - é na verdade uma estratégia de comunicação intencional continua a ser visto . Evolução de cães domésticos
Com base na análise do DNA, os cães domésticos evoluíram de ancestrais wolflike .

Com base na análise do DNA , os cães evoluíram de ancestrais lobo-como entre 14.000 e 135.000 anos atrás. O processo pelo qual os cães domesticados permanece incerto . O biólogo Raymond Coppinger a hipótese de que os lobos -se essencialmente domesticados. Como os seres humanos tornaram-se menos nômade e assentamentos estabelecidos , lobos aproveitou uma oportunidade para uma alimentação estável e começou a limpeza destes assentamentos. Com o tempo, eles insensíveis aos seres humanos e sua " distância de vôo " - a distância em que eles iriam fugir - tornou-se menor. Coppinger sugere que esta tolerância para os seres humanos foi criado em sucessivas gerações , e entre 7.000 e 8.000 anos atrás , os cães foram totalmente incorporados em sociedades humanas.
Linguagem Humana

A última década assistiu a um intenso debate sobre a verdadeira natureza e evolução da comunicação em espécies animais , incluindo os humanos . Embora os cientistas tenham divergentes e muitas vezes pontos de vista extremos sobre a evolução da linguagem humana , todos concordam que os sistemas de comunicação são animais tanto fundamentalmente e quantitativamente diferente do que a linguagem humana . Notavelmente, os sistemas de comunicação animal não possuem a riqueza e abrangência ilimitada de expressão refletida na linguagem humana. Lingüista Noam Chomsky Famed define este atributo exclusivo como o " poder da recursão " - a capacidade de assumir um conjunto finito de elementos - letras e palavras - e produzir uma variedade ilimitada de expressões. A capacidade comparável existe em nenhuma outra espécie de humano.
Barking Dogs em
Em Hollywood, latidos de Lassie alertado Timmy a problemas em potencial.

Ao longo dos anos , os seres humanos têm atribuído latidos - uma vocalização primário em cães - com uma capacidade de comunicação , e não apenas entre os cães , mas entre cães e seres humanos . No entanto, a pesquisa científica produz poucas certezas sobre a verdadeira natureza de latidos . Em um estudo de 2002 da Universidade da Califórnia pesquisador Sophia Yin analisado o caráter acústico de latidos de cães durante os períodos de isolamento, brincadeiras e perturbação. Enquanto ela descobriu que o jogo e latidos isolamento foram maiores em freqüência, mais curto de duração e mais tonal de perturbação latidos , ela não poderia acusticamente diferenciar jogo e isolamento ladrar. Ela concluiu que a estrutura acústica de cascas varia com o contexto , mesmo dentro de cães individuais , sugerindo as cascas servem funções específicas.

Mobbing
cães domésticos latir com mais freqüência do que os lobos .

Em seu estudo de 2009, da Universidade de Massachusetts Amherst pesquisadora Kathryn Lord oferece outra teoria sobre a natureza de latidos . Analisando oito parâmetros acústicos diferentes , Lord e sua equipe , desde a comunidade científica com a primeira definição precisa e funcional de latidos . Usando estes parâmetros , Lord argumenta que outros animais também latir - veados, macacos e aves , por exemplo -, mas em muito menor grau do que os cães domésticos . Ela conclui que o latido não é um sistema de comunicação intencional , mas sim um sinal auditivo associado a um comportamento anti- predador cooperativo conhecido como " mobbing " . Mobbing ocorre em resposta a um intruso, especialmente quando o animal tenha conflitantes motivações para defender o seu chão ou fugir. A chamada mobbing - latir - serve para assustar o intruso , mas também vocaliza esse conflito interno. Ela argumenta que os cães domésticos latir muito mais freqüência do que outras espécies , porque eles são muitas vezes colocados em situações que levam a esse tipo de conflito , como escreveu em gaiolas ou atrás de uma cerca .