Como conter um cão em uma garagem

Se você tem companhia , ou o seu cão fica no mal , enquanto você não está em casa , você pode considerar a mantê-lo na garagem. Manter um cão na garagem não deve ser uma solução permanente , mas você pode usá-lo como uma área de armazenamento temporário . Dependendo do tempo , uma garagem pode ficar muito quente ou ser muito frio , o que pode ser perigoso para a saúde do seu cão . Preparar adequadamente a garagem irão ajudar a proteger o seu cão de lesão ou doença . Instruções
1

cão à prova de sua garagem. Remova todos os itens , como produtos químicos tóxicos , ferramentas perigosas, hardware perigoso e cabos elétricos. Produtos químicos, como fontes de carro detalhando , óleo de motor , anticongelante , tintas, gasolina , líquido do pára-brisa , pesticidas e solventes de limpeza , pode ser altamente tóxico para o seu cão . Itens como baterias , ferramentas eléctricas , pregos, parafusos , serras e equipamentos do cuidado do gramado podem prejudicar o seu cão , pois o cão pode ingerir pequeno hardware ou ferir -se nas ferramentas afiadas . Não basta colocar os itens em uma prateleira , em vez disso retirá-los da garagem
2

Torná-lo confortável para o cão. . Se a garagem fica quente, fornecer um ventilador para manter a área legal . Certifique-se de cabo elétrico do ventilador está fora do alcance do cão e que o ventilador oferece uma barreira protetora sobre as pás do ventilador . Se a garagem fica frio , oferecem uma cama e cobertores quentes para o cão. Configure uma área onde o cão pode ser confortável e amortecer -lo com roupa de cama quente.
3

água Abastecimento. Sempre tem água disponível para seu cão. Dependendo do cão , pode ser nervoso na garagem , levando a respiração ofegante que aumenta a sede. Mas, mesmo se o seu cão está confortável na garagem , certifique-se que tem muita água.
4

Oferecer entretenimento. Se você estiver indo para manter o cão na garagem por um período prolongado , oferecem um osso para roer ou brinquedos. Se o cão torna-se entediado, pode tornar-se destrutivo. O cão pode começar a mastigar em prateleiras , rasgar sua roupa de cama ou até mesmo mastigar em paredes ou painéis no interior da garagem. Um cão com opções para manter -se entretido é mais provável que seja o conteúdo e não destrutivo.