Como os Sanguessugas atribuem ao seu anfitrião

? Sanguessugas são parasitas que se alimentam do sangue de peixes, rãs , tartarugas e mamíferos. Sanguessugas são carnívoros de água doce encontradas em lagos e lagoas . Os seres humanos têm medo de sanguessugas por causa de sua aparência pouco atraente e ao facto de sanguessugas pode se alimentar de sangue humano. Sanguessugas são vermes que detectam as suas presas através de vibrações e nadar muito rápido para anexar a seus anfitriões e alimentar . Sanguessugas pode juntar-se a presa usando a boca e cauda. Boca

Sanguessugas fazer tudo da sua alimentação real através de sua boca . Eles usam suas garras para segurar o host. A sanguessuga tem dentes afiados em seu otário boca, e ele usa os dentes para afundar e anexar a sua presa para se alimentar. A sanguessuga libera um anticoagulante chamado hirudina para parar o sangue do hospedeiro coagule . Sanguessugas alimentar até cheia , então solte suas mandíbulas e cair fora do hospedeiro.
Cauda

Sanguessugas também pode anexar a hosts usando o otário em suas caudas , ou o posterior otário . O otário posterior ajuda o movimento sanguessuga rapidamente através da água e também ajuda a sanguessuga subir a perna do host. A sanguessuga encontra um lugar protegido no host , em seguida, atribui as mandíbulas da boca para começar a alimentação. A sanguessuga na verdade não sugar o sangue do hospedeiro com o otário posterior .
Alimentando Fatos

Sanguessugas liberar um anestésico no sangue do hospedeiro para evitar que o host de tornar-se consciente de que a sanguessuga está sugando seu sangue. Sanguessugas digerir sangue lentamente. Eles podem viver no sangue consumido em uma alimentação durante vários meses. Como eles consomem sangue, seu corpo pode crescer até cinco vezes o seu tamanho normal, porque eles podem consumir várias vezes seu próprio peso em sangue.
Outros alimentos

Sangue não é o único alimento que sanguessugas comer. Eles comem pequenos animais em lagoas, sapos, girinos , minhocas e caracóis. O alimento de escolha dependerá do tipo de sanguessuga . Eles usam receptor do seu corpo para detectar a presença e os movimentos de suas presas. Eles também podem sentir o dióxido de carbono , para que saibam quando um host respiração está próximo.