Fatos sobre Mountain Pine Beetles

O besouro mountain pine é um pequeno besouro que se alimenta de casca de pinheiros em toda a América do Norte. O besouro normalmente se alimenta de árvores mais velhas , através da introdução de fungos e o crescimento de larvas em casca. Nos últimos anos, os besouros de pinheiro de montanha também foram alimentando-se de árvores maduras . Habitats

O pequeno besouro mountain pine , que mede cerca de um quinto de polegada de comprimento , tem um habitat amplo. O besouro vive nas florestas de pinheiros do oeste da América do Norte , do México através dos Estados Unidos para o Canadá ocidental. Entre as árvores que os besouros de pinheiro de montanha vivem são os escoceses , ponderosa e pinheiros ágil. Áreas de British Columbia tornaram-se particularmente infestadas por surtos de besouros montanha de pinheiros.
Diet

O besouro mountain pine alimenta-se da casca de pinheiros. Fá-lo através da introdução de um ataque em duas frentes sobre as árvores . Em primeiro lugar, o besouro deposita seus ovos sob a casca de pinheiro . Para proteger suas larvas , o besouro infecta as árvores com um fungo que impede a árvore de proteger-se de seiva . O fungo blocos fluxo de água na árvore , bem como, secá-lo e torná-lo mais fácil para o besouro para comer.
Ciclos de vida

Montanha besouros de pinheiros têm um ciclo de vida que dura por um ano . Besouros vivem em quatro etapas, a partir de ovos de larvas para pupas e depois de adulto. As fêmeas podem colocar 75 ovos de cada vez. Besouros Mountain Pine passam a vida nas árvores se alimentam , a partir dos ovos que são colocados debaixo da casca para os adultos que se alimentam da casca. As larvas passam invernos sob a casca , mantendo -se quente por glicerol produzido naturalmente.
Infestações

Montanha infestações de besouros pinho ter causado ação em todo o Ocidente e Canadá americano. O besouro foi chamado de " o inseto mais importante praga das florestas de pinheiros do Colorado ", pelo serviço de extensão da Colorado State University. Mais de 40 milhões de hectares de floresta foram atacadas pelo besouro no Canadá. Funcionários de ambos os países gastaram milhões de dólares e diferentes técnicas de gestão para controlar o alcance do besouro. O tempo frio também pode ajudar a manter o alcance do besouro em cheque.