Apicultura na Pensilvânia

Apicultura é especialmente adequado para a Pensilvânia . O estado tem um clima temperado e abundante vegetação semelhante ao habitat europeu nativo da abelha. Apicultores na Pensilvânia deve seguir certas normas estaduais e estar ciente dos desafios específicos para a região. Regulamentos Apicultura Pensilvânia
Inspeção interrompe a propagação da doença.

O estado da Pensilvânia exige registro legal para todos os apicultores. A partir de 2010 , a taxa é de R $ 10 para dois anos. A inspeção estadual é obrigado a registar-se , e todas as colmeias , os pacotes de abelhas , rainhas de abelhas e equipamentos de apicultura entrar em Pensilvânia também devem ser inspecionados . Para evitar a propagação de doenças das abelhas , os inspectores do Estado estabeleceu a meta adicional de inspeção de 50 por cento de colmeias Pensilvânia , uma vez a cada dois anos , visitando os sites. As abelhas devem ser mantidos no tipo de quadro , urticária móveis para ser acessível para inspeção.

Abelha Doenças
Muitas doenças podem devastar colméias.

Pensilvânia tem sido palco de vários surtos graves de loque americana , uma doença contagiosa, que levam a 1921 e 1994, as leis de apicultura do estado , que exigem a inscrição estadual e inspeções. Abelhas Pensilvânia também foram sujeitos a desordem do colapso da colônia , pensado para ser causado pela infecção por um fungo contagiosa combinado com vírus. Worms cera , uma lagarta que invade a colméia e come o mel e cera, também é um problema , na Pensilvânia.

Outros Apicultura Desafios
Os ursos pretos gostam de comer mel e abelhas.

A grande população de ursos-negros reside na Pensilvânia. Estes animais poderosos amo mel e são difíceis de desencorajar . O Departamento dos EUA de Caça e Pesca recomenda cercas elétricas ao redor de colmeias de abelhas em áreas de urso conhecidos, e alguns guardas tiveram sorte com a criação de sistemas de alarme em torno de suas colméias. Abelhas africanizadas (os chamados " abelhas assassinas ") se estabeleceram no estado. Estes são um pouco menores do que as abelhas domesticadas e só representam uma ameaça quando um apicultor erros que um enxame dessas abelhas para o seu próprio e mantém-lo . Eles se tornam extremamente agressivos quando o guarda tenta coletar o mel . Os pesticidas químicos matar as abelhas e não deve ser usado em qualquer local onde as abelhas estão alojados ou feed. O néctar da árvore louro de montanha, uma planta nativa na Pensilvânia, acrescenta toxinas ao mel , tornando-se desagradável e, em alguns casos, causando um distúrbio paralítico e apreensão raro em pessoas que consomem. Não devem ser mantidos em território abelha.
Introdução
O psbA ajuda os novos apicultores começar.

A Associação de Apicultores do Estado da Pensilvânia tem reuniões educativas tudo em todo o estado para ajudar os apicultores iniciantes começar. Eles podem fornecer contatos para inspeção e registro , a educação sobre apicultura e encaminhamentos para a compra de equipamentos e pacotes iniciais de abelhas .