Pode Dragões de Água chineses Compartilhe uma gaiola com Iguanas

?

Ao contrário dos animais domésticos, como cães, gatos , pássaros e roedores diversos , répteis não são reais interessados ​​em ser de alguém pet . Se você estiver olhando para compartilhar sua vida em um relacionamento significativo com um animal que é mutuamente responsiva , confortavelmente e envolvente, herpetologistas desaconselhar a escolha de um lagarto. Comportamento reptiliano é interessante, e quando alojados em circunstâncias ideais , eles são divertidos de assistir.
Jurassic Park em minha sala de visitas

Os dragões chineses de água ( Physignathus cocincinus ), ou dragões de água , são indígenas para o alto e as florestas de terras baixas da Índia , do norte e do sul da China, e regiões do sudeste asiático , incluindo Laos , Vietnã, Camboja , Tailândia e Birmânia. A iguana verde ( Iguana iguana ), ou iguana comum , são nativas da América do Sul, incluindo o Brasil, Paraguai e México, com estes lagartos de roaming em toda a Porto Rico e no Caribe. Iguana é uma espécie invasora nos Estados Unidos e são populosa no sul da Flórida , incluindo as chaves e Everglades , Hawaii , e as regiões do sul do Texas. Iguana e água dragões são répteis arborícolas que preferem viver em árvores, mas os dragões chineses da água passar algum tempo nas margens de lagos de água doce e riachos.
Distant Cousins ​​Distância

Quando perguntado se um dragão de água e uma iguana pode coabitar , Melissa Kaplan , autor de " Iguanas for Dummies , " explica que os dragões de água e iguanas compartilham muitas das mesmas necessidades ambientais e comportamentos habituais ; no entanto, decidir se deve ou não a sua iguana ou água dragão recebe um companheiro de quarto réptil depende de inúmeros fatores . A consideração inicial é o tamanho do lagarto e tamanho do recinto . Para abrigar uma iguana média full- grown , ou dragão de água, seu habitat deve ser de 6 metros de comprimento , 4 metros de profundidade e 6 metros de altura. A adição de outro réptil para que a equação e os números devem dobrar . A premissa é , répteis deste tipo são altamente territoriais e requerem um domínio próprio.
Direito Tempo , Lugar Certo

condições de vida insatisfatórias irá se manifestar em uma variedade de reações insalubres para répteis. Por exemplo, se a casa de uma iguana é muito pequeno , ele vai esfregar seu rosto e da mandíbula do lado do seu gabinete até uma abrasão aparece. Ele continuará esfregando até sua mandíbula é quebrada e ele é incapaz de comer , de acordo com Kaplan. Compartilhando uma morada depende de temperamento ; os répteis devem ser compatíveis. O acasalamento não é o momento ideal para uma introdução , e as fêmeas são tão agressivos como os machos durante este tempo . Outra consideração quando abrigando uma iguana e água dragão chinês, são o tamanho do animal. Grandes lagartos de quaisquer espécies são mais tolerantes , e se sentir menos ameaçado , por lagartos menores. Uma vez introduzida, desde que o gabinete é grande o suficiente , seus répteis deve estar bem ao longo do tempo . Kaplan aconselha ser preparado com um segundo gabinete , grande o suficiente para abrigar ou lagarto , se a coabitação não funciona .
De dois não um
Multidão

Depois de ter introduzido o seu dois lagartos fora do gabinete , coloque a sua nova cara de volta em primeiro lugar. Deixe-o de se familiarizar com o seu entorno . Depois de cerca de uma hora , substitua o proprietário da casa . Sua carcaça deve ser configurado com estações de alimentação amplos e distantes , preferível que eles não são visíveis para o outro , enquanto se come . Os alojamentos precisam de plataformas elevadas frade e dormir em alturas diferentes e fora de linha de visão com o outro. Essa separação permite que os lagartos algum tempo sozinho . Mesmo com iguanas e dragões de água que já prosperaram juntos por um tempo , você tem que prestar atenção para um comportamento instintivo chamado exibições agonísticas . Esta mostra inócuo de domínio pode parecer banal , mas para os répteis , é um período eminente de stress, deprimindo o sistema imunológico e resultando em uma sensibilidade adicional de infecção , levando à doença ou morte, Kaplan adverte .