Você Beech &Oak Fruit utilizados na alimentação animal

? Porcos são, por natureza forrageamento animais , ao invés de animais de pasto . Em seus habitats naturais de floresta e tampa pesada que comem uma dieta onívora . Isso fez -lhes um animal doméstico útil para pessoas que poderiam aproveitar o luxo de um animal doméstico ou semi- doméstico que poderia ser deixado para forragem free-range em bosques e matagais . Os primeiros porcos domésticos

estudos recentes da Universidade de Henry Wellcome Antiga Biomoléculas Centro de Oxford e da Universidade de Durham indicam que o porco foi domesticado várias vezes ao longo da história, que remonta a 9000 anos e ocorrendo em vários locais diferentes em toda a Eurásia .

porcos selvagens são onívoros , Forrageiras oportunistas. Eles comem quase nada, mas forragem de alta celulose . Sua ingestão natural, teria incluído carvalho e faia mastro ( bolotas e nozes de faia ) deixou deitado no chão da floresta. Comunidades com porcos domesticados parcialmente teria sido capaz de permitir que os animais para aproveitar alimentos sem trabalho como uma das várias fontes de ingestão .

Este padrão de gestão free-range tem sido uma constante nos cuidados suína em todo história.

dois métodos básicos gestão.

por idade média dois padrões básicos de gestão de porco estavam em vigor nas comunidades europeias. Os porcos foram mantidos na comunidade como animais em casa cultivados sedentárias. Outros suínos foram autorizados a correr completamente livre na floresta , assim como o gado estava no Oeste americano , sendo trazido apenas para identificação , marcação e abate. Forragem estava livre , o cuidado era mínima , e os porcos caipiras forneceu uma reserva constante de carne e animais reprodutores . Um terceiro grupo intermediário eram animais domésticos de raça permissão para correr livre nas cidades como estoque semi- domesticada , servindo como um compromisso entre o porco escreveu ea faixa livre . Este sistema de criação de dois métodos estabelecidos porco - com um método de compromisso colmatar a dois - permitiu que os agricultores para tirar o máximo proveito de todos os recursos disponíveis
A Necessidade de Direitos Florestais

Para que este sistema funcione , os agricultores e citadinos tinha que ser capaz de depender de acesso à floresta . Durante grande parte da história europeia do cidadão europeu médio poderia esperar tal acesso : florestas e outras terras comuns foram realizadas comunitariamente , ou quando de propriedade de um senhor ainda estavam abertas para usos específicos , de forrageamento de madeira caído para usar como combustível, para a direita para executar o gado dentro das florestas - um direito chamado de " alimento para porcos . " Embora os direitos foram desbastado ao longo dos séculos , remanescentes dos antigos direitos ter perdurado , juntamente com o conhecimento agrícola do uso e valor de alimento para porcos , como forma de manter suína .

Nas colônias americanas , grande parte do centro-leste costa foi utilizado como uma fonte de alimento para porcos para suínos , muitos dos quais se tornaram totalmente feral ao longo do tempo . O " javali " caçado por vezes, no sul são lembranças dessa prática precoce de alimento para porcos , mantido por gerações.
Direito de Mast.

De todos os direitos de alimento para porcos o direito de mastro estava entre os mais crítica. Colheitas Nut, particularmente de carvalho e faia, eram fontes de alimento excelentes para suínos , mas as fontes de alimento desafiadoras para colheita humana. O período em que as porcas amadureceu e caiu foi perfeitamente programado para engordar porcos para abate outono. Um agricultor com acesso a carvalho ou faia mastro poderia, assim, converter calorias presentes nas nozes em calorias na carne de porco , com pouco ou nenhum esforço adicional e sem nenhum custo adicional em forragem. De fato, usando direitos mastro um agricultor foi capaz de fazer uso de um recurso que seria colhida ou muito ineficiente colhida.

Benefícios Culinárias.

É comumente Aceitam-se que os alimentos utilizados para alimentar e para terminar a carne de gado afectar o sabor do produto final . Ainda hoje essas distinções como " milho acabado" alertar o comprador mais desinteressado que uma carne é de alta qualidade . Em grande parte da Europa e América do Norte de porco alimentado com mastro de carvalho , castanheiro ou faia mastro mastro tem uma reputação para a produção de carne acabado excepcional. Virginia bolota - alimentado presuntos curados foram e são famosos .

Como resultado, com o novo interesse em artesanais e alimentos de alta qualidade , bem como a manipulação estoque humano, há um ressurgimento de porco mastro -fed .