Os antibióticos mais comumente usados ​​na alimentação animal

Alimentação animal para animais de criação têm incluído antibióticos desde 1950. De acordo com o " Journal of Animal Science ", o Comissário de os EUA Food and Drug Administration criou uma força tarefa , em 1970, para estudar o uso de tais antibióticos. A preocupação era riscos para seres humanos e animais , bem como o desenvolvimento de cepas resistentes aos antibióticos de bactérias. As críticas e as preocupações sobre o uso de antibióticos na alimentação animal continua até hoje. Swine

Alguns antibióticos estão disponíveis para uso na alimentação de suínos , sem uma prescrição de um médico veterinário. Estes incluem a virginiamicina , bacitracina , nitrovin e flavomicina .
Bezerros

Bezerro de alimentação pode ter flavomicina e nitrovin adicionados sem a necessidade de receita médica veterinária.


aves

antibióticos que podem ser adicionados aos alimentos para aves incluem nifursol , sulfanitran , bacitracina , virginiamicina , nitrovin , flavomicina e sulfaquinoxaline . Todos estes podem ser obtidos sem receita médica.
Outros antibióticos

prescrições veterinárias são necessários para todas as outras drogas antibacterianas utilizados na alimentação animal .

uso excessivo de antibióticos

Assim como o uso excessivo de antibióticos em humanos pode resultar em resultados ineficazes , os antibióticos administrados aos animais de exploração pode causar bactérias resistentes aos medicamentos . Esta bactéria pode ser transmitida aos seres humanos através do toque ou comer a carne contaminada.