Como aparar penas de peru Voo

Perus pode voar muito bem quando eles são jovens . Isso significa que eles podem fugir para pousar em árvores altas , bem fora do alcance . Felizmente , isso é fácil de corrigir sem ferir a ave . Executado corretamente , aparando as pontas de asa penas de um pássaro vai efetivamente aterrar o peru até que novas penas crescer em substituir os vôos cortadas. Desde perus são normalmente cortadas estritamente com a finalidade de eliminar as suas habilidades de voo , a estética não são importantes. É apenas necessário aparar uma única asa por ave . Coisas que você precisa
tesoura afiada resistentes
Show Mais instruções
1

Sente-se sobre os joelhos com as pernas dobradas embaixo de você . Agarre tanto das pernas do peru no joelho em sua mão esquerda e rapidamente cercam o peito com a mão e antebraço direito . Abrace a ave para o seu peito para que ele está virado para fora . Tuck ambas as pernas entre a sua própria para fixá-lo na posição em seu colo.
2

Pressione seu antebraço esquerdo suavemente , mas com firmeza nas costas da Turquia. Mova o braço direito de prorrogar direita da ave com a mão direita e mantenha-o aberto. Segure a asa aberta , onde ele se curva com a mão esquerda , enquanto ainda mantém o pássaro na posição com o antebraço. Todas as grandes penas de vôo de asa que será agora espalharam aberto.
3

Olhe a asa com cuidado para identificar as penas de vôo . Eles são os longos e duros aqueles que crescem a partir do fundo . Na parte de cima da asa é um grupo de menores , penas mais suaves que são agrupados juntos . Esta é a secreta e servirá como um guia de contorno para você cortar as pontas de penas de vôo abaixo dela.
4

Examine as penas de voo , um por um para a presença de sangue na pena no centro. Este é um crescendo de vasos sanguíneos activa numa pena imaturo. Ele vai sangrar perigosamente se estiver danificada. Não apare penas de sangue .
5

Tome resistentes, tesouras em sua mão direita. Comece com os vôos mais próximas a você . Corte-os lentamente , um por um para evitar rasgar penas ou deixando bordas irregulares. Siga o contorno da encoberta, cerca de uma polegada abaixo dela até que todos os vôos foram aparadas . Solte o pássaro .