Tipos de Seringas para porcos

Como todos os animais , os suínos precisam de vacinas regulares contra a doença . Eles também podem precisar de injeções de medicação devido a doença, e às vezes medicamentos devem ser administrados por via oral . Leitões fracos podem precisar de ajuda alimentar , se eles são incapazes de comer por conta própria. Seringas vêm em uma variedade de estilos para acomodar diferentes métodos de administração de medicamentos e alimentos . Descartáveis ​​
seringas descartáveis ​​são muitas vezes utilizados para suínos .

seringas descartáveis ​​são muitas vezes utilizados para a injeção de porcos. Este tipo de seringa é geralmente disponível em lojas agrícolas e alimentos para animais , em uma grande variedade de tamanhos . Muitas vezes, a seringa ea agulha pode ser comprado separadamente. De acordo com a Universidade de Purdue Cooperative Extension Service , o tamanho da seringa deve ser adequado para a quantidade de dosagem a ser injectado . Muito pequenas seringas , tais como 1 a 3 mililitros , são usados ​​para a injecção de pequenas quantidades de líquido , e seringas maiores podem ser usados ​​para a injecção de doses maiores de vacinas ou medicamentos . Seringas descartáveis ​​são usadas porque são baratas e não há nenhuma chance de contaminação ou infecção de outros animais através do uso repetido da mesma seringa.
Automática

Para os veterinários ou pessoas que possuem um grande número de porcos, seringas automáticas pode salvar um monte de tempo. Estas seringas são feitas para manter garrafas de medicação convencionais, tais como 50 centímetros cúbicos ou 100 centímetros cúbicos . Algumas seringas automáticas também conectar-se a garrafas de medicação com tubulação. Em ambos os casos, o objectivo é o de injectar rapidamente um grande número de porcos . Manuseá-los rapidamente é mais seguro tanto para os porcos e veterinário , reduzindo o stress para os porcos e exposição a animais raivosos para o veterinário .
Oral

Especial seringas que atribuem ao longos tubos são usados ​​para alimentar ou medicar porcos. Estas seringas olhar diferente do que aqueles usados ​​para dar injeções . Uma seringa muitas vezes tem a forma de um "T" ou um "X" Estas seringas têm ligações para tubos , um êmbolo , e uma ou duas pegas que permitem ao utilizador segurar a seringa ao forçar os conteúdos através do tubo . Tubulação é normalmente inserido na boca do porco, para baixo seu esôfago, e em seu estômago. Os porcos não gostam de ser alimentados à força , por isso o uso de seringas orais é geralmente reservado para muito fracos, animais doentes , muitas vezes, os leitões que não têm sido capazes de comer por conta própria. Adultos saudáveis ​​normalmente não permitem o uso de um tubo de medicação.