Como tratar os cavalos com Hock Inchaço

A maioria dos casos de jarretes inchados são devidos a um cavalo sendo " abastecido ", uma condição benigna que se deve a uma falta de exercício. Também conhecida como congestionamento estática, é um resultado de sangue e linfa pooling dentro do jarrete , causando inchaço. Não é doloroso para o cavalo, e, geralmente, desaparece com o movimento ou atividade. Diagnosticar o problema é fácil, enquanto os tratamentos e prevenção ter pouco esforço e pode ajudar a controlar este problema, que normalmente irá estar presente durante toda a vida de um cavalo. Coisas que você precisa de água fria

Mangueira
Poultice com mentol e sais de Epsom
acepromazina , corticosteróides ou diuréticos (opcional )
wraps envio
álcool ou hamamélis

Visualizar Mais instruções
Diagnóstico
1

coloque a mão no jarrete inchado para garantir que ele é simplesmente inchado e não está emitindo calor. Calor dentro do jarrete significa lesão.
2

Informe-se sobre a história do cavalo. Será que não foi exercido ultimamente? Será que o cavalo foi passar a maior parte do seu tempo dentro de uma tenda , sem muito movimento ? Foi o cavalo montado, então parado por dois ou três dias ? Se as respostas a estas perguntas forem afirmativas , o inchaço é mais provável estocando .
3

Realizar um teste de claudicação. Peça a alguém para assistir as pernas do cavalo como você levá-la longe de e , em seguida, em direção ao observador , primeiro andar e , em seguida, trote . Se o cavalo é manco , ou ele está se movendo como se na dor , então você precisa entrar em contato com um veterinário. Se o cavalo apresenta apenas rigidez leve e não parece estar com dor , então ele é abastecido .
4

Pergunte ao seu veterinário para realizar exames, como a radiografia , exame de claudicação, o trabalho de sangue ou até mesmo uma biópsia da pele para descartar outras possíveis doenças . Se o cavalo não é coxo ea biópsia e exames de sangue volta limpa , a condição é mais provável estática congestionamento.
5

Observe o inchaço por uma semana. Se o inchaço persistir por mais de cinco dias, a uma infecção secundária da pele pode surgir . Estas condições são causadas por bactérias que albergam as dobras da pele , levando a infecções . Além disso, se o inchaço não vai para baixo dentro de uma semana , mesmo com o tratamento , informe o seu médico veterinário.
Tratamento
6

Use uma mangueira de jardim para aplicar água fria para a área por 20 a 30 minutos. A água fria no jarrete vai aumentar a circulação dentro da área e pode reduzir o inchaço.
7

Leve o seu cavalo para fora de sua tenda ou gabinete para incentivar o exercício leve . Esta poderia ser na forma de uma participação em um paddock ou campo fechado, se lançando , ou curto, exercício fácil como sendo montado . Inchaço deve diminuir dentro de 30 minutos a uma hora para cavalos mais jovens, mas que poderia demorar várias horas para o inchaço ir para baixo em cavalos mais velhos .
8

Esfregue um adstringente , como o álcool ou hamamélis , para os jarretes após o exercício para aumentar a circulação .
9

Aplique um cataplasma medicado feito com mentol e sais de Epsom , a fim de aumentar a circulação e puxar fluidos através da pele.
10

Coloque o transporte envolve nas pernas traseiras para fornecer suporte para o jarrete e aplicar pressão , a fim de minimizar o acúmulo de líquido dentro do jarrete. Não deixe esses wraps por mais de 12 horas de cada vez.
Prevenção
11

Manter uma programação de exercício físico regular para o seu cavalo . Este problema provavelmente irá persistir ao longo de sua vida , por isso é essencial tomar medidas para a prevenção e até mesmo exercícios leves é benéfico.
12

Aumentar o tempo de participação do seu cavalo em um campo ou paddock. Basta ter tempo fora da barraca para a livre circulação diminuirá a possibilidade de se abastecer . Quanto mais vezes você transformar o seu cavalo para fora , melhor.
13

Esfregue adstringentes , como o álcool ou hamamélis , na perna de seu cavalo depois de cada sessão de exercícios ou passeios . Estes adstringentes aumentar a circulação e reduzir as chances de os jarretes inchaço devido ao congestionamento estática.
14

Lugar transporte envolve sobre as patas traseiras do seu cavalo para cada 12 horas para prestar apoio e pressão. O horário preferido é ter os envoltórios sobre por 12 horas, em seguida, fora por 12 horas .
15

Medicar o seu cavalo com acepromazina , corticosteróides ou diuréticos para prevenir e gerir o inchaço. Estes terão de ser prescritos e adquiridos através de um veterinário.