Como alimentar um cavalo com Síndrome Metabólica Equina

Síndrome Metabólica Equine ( EMS ) ocorre quando um cavalo ou pónei se torna resistente à insulina , muitas vezes resultando em obesidade. EMS é geralmente encontrado em cavalos entre as idades de 8 e 18 anos e é mais comum em raças geneticamente adaptadas a viver em pastagem escassa. EMS sintomas são semelhantes ao da doença de Cushing , porém , no EMS não existe um mau funcionamento da pituitária ou da glândula supra-renal . Os sintomas incluem depósitos de gordura irregulares sobre o pescoço do cavalo e no topo de sua cauda. Não há cura para o EMS, mas ele pode ser gerenciado através da alimentação cuidadosa e manejo de pastagens . Coisas que você precisa
Bermuda feno de capim
Grazing focinho
Show Mais instruções
1

Elimine todos os grãos da dieta do seu cavalo. Grãos têm um açúcar elevado e teor de amido , o que pode agravar os sintomas da EMS.
2

Não alimente seus deleites cavalo, incluindo maçãs ou cenouras. Eles contêm carboidratos extras que podem desencadear ou piorar os sintomas em um cavalo com EMS.
3

Alimente uma quantidade limitada de grama baixa amido ou leguminosa feno , como grama Bermuda feno. Não alimente aveia ou cevada feno , que são mais elevados em amido.
4

Limite a ingestão de grama durante pasto comparecimento por qualquer encurtamento do tempo comparecimento ou colocar um açaime pastagem em seu cavalo. Durante a primavera, quando a grama é mais rico , eliminar completamente comparecimento ou manter um focinho de pastagem em seu cavalo quando ele sai .
5

Se o seu cavalo precisa de calorias extras , além do feno grama, alimentar um alto teor de gordura , alimentação pobre em carboidratos . Sua loja local da alimentação terá uma seleção de alimentos formulados especificamente para cavalos com EMS.