O que acontece se você parar um antibiótico Too Soon Com pneumonia aspirativa em um cão

? Pneumonia é uma infecção grave nos pulmões, normalmente causada pela presença de líquido ou algum outro material estranho. A pneumonia por aspiração ocorre quando um cão inala fluido em seus pulmões e é mais comum entre os cães que vomitou e depois inalados seu próprio vômito . Esta condição potencialmente fatal é tratada com antibióticos e , em casos graves , os cães podem precisar de dispositivos respiratórios artificiais até que a pneumonia está desaparecido. Parando a terapia antibiótica antes os antibióticos são ido é extremamente arriscada e pode resultar em pneumonia que é muito mais difícil de tratar . Como funcionam os antibióticos

Para entender a importância de dar o seu cão o curso completo de antibióticos , você precisa entender como antibióticos tratar a doença . Sistemas imunes de todos os animais trabalham constantemente para prevenir infecções causadas por uma variedade de agentes patogénicos . Quando uma bactéria cresce mais rápido do que o sistema imunológico de seu cão pode matá-lo , ele faz com que uma infecção como pneumonia. Antibióticos trabalhar para matar as bactérias , ampliando a atividade normal do sistema imunológico do seu cão. Bactérias continua a crescer enquanto o seu cão está tomando antibióticos, mas o antibiótico certo vai começar a matar as bactérias mais rápido do que ele pode crescer se você continuar dando o seu cão a medicação.

Bacterianas Mutações

bactérias reproduzem-se muito mais rapidamente do que outros organismos , com frequência , tão rapidamente quanto a cada 20 minutos. Esta rápida velocidade de reprodução é altamente provável de resultar em mutações. Algumas mutações podem tornar as bactérias resistentes aos antibióticos . Quando você dá o antibiótico para o seu cão , em intervalos regulares , no entanto, as bactérias podem não se reproduzir tão rapidamente , diminuindo assim a probabilidade de fios resistentes de bactérias . Mesmo que algumas bactérias resistentes são reproduzidas , no entanto, o sistema imunológico do corpo , normalmente matá-los se você continuar a dar o seu cão o antibiótico .
Resistência aos Antibióticos

infecções resistentes aos antibióticos são infecções que não são facilmente mortos por antibióticos convencionais. Quando você parar de dar o seu cão um antibiótico muito cedo , as bactérias com mutações resistentes são mais propensos a sobreviver e se reproduzir . Isso significa que , mesmo se você começar o antibiótico de novo mais tarde , ele não pode matar as bactérias. Seu veterinário terá de prescrever um antibiótico diferente. Em casos graves de resistência , o veterinário terá que tentar vários antibióticos antes de uma obra, sujeitando o seu cão para os efeitos colaterais de vários antibióticos , bem como os riscos de serem infectados com pneumonia por aspiração por um período prolongado de tempo.


infecção secundária

para além dos riscos de infecções resistentes aos antibióticos , pneumonia por aspiração , que não está totalmente tratada pode dar origem a infecções secundárias em outras áreas do corpo . Algumas bactérias podem se espalhar para o coração ou a corrente sanguínea. É importante que os donos de cães para saber que mesmo essas infecções podem ser eficazmente tratados com o cuidado médico imediato , por isso, se o seu cão parece estar ficando doente , contate seu veterinário imediatamente. No entanto, infecções secundárias são muito mais arriscado e mais difíceis de tratar. Seu cão pode exigir antibióticos intravenosos, cirurgia e outros tratamentos extremos , se a infecção é permitida a se espalhar.