O que é bactérias espiroquetas em Cães

? Bactérias espiroquetas provoca uma série de doenças em seu cão. Ele pode sofrer de diarreia e sentir letárgico. Se não tratada, espiroquetas infecções podem ser fatais para o seu companheiro canino . Ele poderá contratar este bug de beber água infestada, comer alimentos infestados ou entrar em contato com um animal doente . Leve seu cão ao veterinário imediatamente se você notar uma diferença no seu comportamento, problemas alimentares ou problemas com se aliviar . Seu veterinário terá de executar um exame de sangue e pode precisar para colocar o seu cão em medicamentos. Sintomas

bactérias espiroquetas causa doenças tais como a doença de Lyme e leptospirose , dependendo do tipo de bactéria . Cada bactéria tem a forma de um saca-rolhas e tocas na pele do seu cão. A partir daí, espiroquetas bactérias entram na corrente sanguínea . Esta bactéria ataca trato gastrointestinal do seu cão e enfraquece seu sistema imunológico. Sinais de alerta incluem letargia, dores musculares e incapacidade de se mover. À medida que a infecção se agrava, Fido pode tornar-se mais fraco, começar a vomitar e ter diarréia. Você também pode perceber a tosse , respiração esporádico e um batimento cardíaco irregular . Em estágios avançados , espiroquetas infecções bacterianas afetar os rins e pode levar à insuficiência renal. Nesta fase , seu cão pode estar bebendo grandes quantidades de água , mas ele provavelmente terá um tempo difícil urinar. Infecções bacterianas
Transmissão

espiroquetas são altamente contagiosas . As bactérias podem ser facilmente transferidos de animal para animal , inseto para animal, animal para humano humanos ou inseto . Desde que se espalha facilmente , manter-se longe entes queridos com o sistema imunológico enfraquecido , como filhos, pais idosos ou mulheres grávidas. Lidar com o seu cão com cuidado e usar luvas de borracha para minimizar a transmissão . Isolar seu cão de outros animais até que a infecção desaparece.
Diagnóstico

Avise seu veterinário, se você suspeitar de uma infecção antes de chegar no escritório. Dessa forma, o pessoal do escritório pode tomar as devidas precauções para manter outros animais no cofre do escritório. Seu veterinário provavelmente vai querer executar um exame de urina , bem como um painel de sangue para avaliar o tipo de bactéria ea funcionalidade do sistema imunológico do seu cão. Coletar uma amostra de fezes para levar para o seu veterinário , se possível. Trazendo em uma amostra de fezes dá o seu veterinário uma substância adicional para avaliar e pode ser especialmente útil para obter o diagnóstico correto .

Tratamento

tratamentos variam de acordo com a gravidade da os sintomas do seu cão. Seu cão pode facilmente tornar-se desidratado de vômitos e diarréia. Medicamentos para aliviar o vômito pode ser um dos primeiros passos do seu veterinário. Se o seu cão está gravemente desidratado , o veterinário pode também colocá-lo em fluidos intravenosos , ou um IV. Em casos graves de hemorragia , o seu cão pode precisar de uma transfusão de sangue e cuidados hospitalares. Além disso , o veterinário provavelmente irá colocar o seu cão em antibióticos para evitar a infecção bacteriana espiroquetas . Como seu cão se recuperar , o veterinário pode sugerir alimentando-o com uma dieta leve até seu trato gastrointestinal se recupera totalmente .