Como transportar um cavalo para o México

Ao levar seu cavalo para o México , começar a planejar um par de meses antes de viajar. Seu cavalo precisa atender a certos requisitos de saúde , certificadas pelo tanto seu veterinário local e seu estado , do Departamento de Agricultura veterinário aprovado pela US . Você também precisa garantir que os seus próprios documentos de viagem estão em ordem. Dentro de 60 dias de viagem , entre em contato com o escritório do USDA Serviço de Veterinária da passagem de fronteira você planeja usar e obter o maior número de requisitos de viagem up- to-date , que mudam periodicamente.
Preparando seu cavalo

Dentro de 60 dias de viagem , informe o seu médico veterinário você precisa de um Certificado de Saúde dos Estados Unidos Origem para viagens ao México, incluindo um teste de Coggins . Se o seu cavalo precisa de vacinas , que deve ser feita pelo menos 15 dias antes do transporte . Seu veterinário também precisa certificar de que seu cavalo se livre de algumas doenças infecciosas . Ao mesmo tempo , se você planeja dirigir o seu cavalo para o México , contratar um despachante aduaneiro , que é exigido pelo governo mexicano . Seu veterinário irá precisar de informações do despachante aduaneiro para incluir no certificado de saúde antes de enviá-lo ao veterinário USDA- aprovado do seu estado para a certificação.
Providenciar transporte

Se você pretende viajar de avião , verifique o site do USDA para a lista actualizada dos aeroportos equipados para lidar com transporte de eqüinos. Você precisará providenciar o transporte de sua casa para o aeroporto, e para o aeroporto de destino para o seu destino final no México. Se você planeja viajar por terra, consulte o site do USDA para localizar uma instalação de passagem de fronteira aprovado.
Preparar o seu Papelada

Você precisa de um passaporte válido para a entrada no México . Inscreva-se para o seu passaporte com pelo menos seis meses antes de viajar, se você ainda não possuir um. Se você está se movendo para o México , garantir que seus vistos mexicanos adequados ou outros documentos de imigração estão em ordem. Se dirigindo seu cavalo através da fronteira , você precisa de cópias originais do seu veículo eo reboque título e inscrição, uma carta registrada em cartório de aprovação para viagens para o México a partir de lienholders e seguro válido para a condução no México. Não estão incluídos nas apólices de seguro de veículos tradicionais americanos , a maioria das companhias de seguros podem oferecer um piloto temporário para o curso mexicano.
Planejamento para entrada

Se você dirigir o seu cavalo através da fronteira , um mexicano veterinário irá inspecionar o seu cavalo e reboque na fronteira . O despachante aduaneiro que você contratou ajudará a facilitar este processo. Você não tem permissão para transportar feno, ração, medicamentos ou suplementos alimentares para o México , para garantir que você planejar com antecedência e saber onde comprar esses itens para o seu cavalo , depois de atravessar a fronteira . Você pode transportar aderência, escovas , cobertores e outros equipamentos de aliciamento ou passeios para o México . Uma vez que seu cavalo e reboque ter passado pela inspeção e os documentos são verificados , você está pronto para viajar no México. No dia de seu cruzamento, começam no início da manhã e permitem um dia inteiro para obter através do processo . Se possível, evite cruzar em uma sexta-feira.