Como identificar traças no Texas

Identificar traças em Texas pode ser uma experiência gratificante e emocionante , mesmo para aventureiros ao ar livre interessadas. A obtenção de uma compreensão básica dos diferentes insetos que povoam nosso mundo natural é facilmente realizado com o estudo de traças e outras criaturas comuns. Usando orientações claras , identificação traça pode ser feita com sucesso. Coisas que você precisa
Insect líquidos
Luvas
Lupa
Show Mais instruções
1

Pesquisar por mariposas em áreas arborizadas ao amanhecer e anoitecer horas como eles são os mais ativos durante estes tempos. Ao olhar para as traças , procure qualquer forma que se assemelha a uma borboleta e capturá-lo suavemente de compensação com uma rede entomológica. Quando você fizer isso , certifique-se para não ferir as asas do espécime como isso vai deformá-los para a vida.
2

Coloque as amostras em uma superfície plana . Simplesmente copo a mão enluvada em torno dos Vestindo suas luvas garante que os óleos naturais humanos secretoras de sua pele não vai roçar asas da mariposa e, acidentalmente, prejudicá-lo . Observe sua envergadura através da lupa na sua mão livre . Tentativa de identificar qualquer " fuzz pêssego " nas asas , mas não AVC as asas para sentir a textura. Se você é capaz de identificar " fuzz pêssego " ao longo da envergadura , com certeza , você identificou uma mariposa .
3

Examine a cabeça espécimes e os pés se não for capaz de identificar qualquer " pêssego fuzz "nas asas. Se você encontrar os olhos que são pretos e são maiores do que o tamanho de uma cabeça de alfinete , examine a antena para ver se você ver grandes cabelos desgastados no final. Se você é capaz de identificar com sucesso estes cabelos desfiados na antena e pernas , você identificou com sucesso uma mariposa.