Python reprodução Características

De acordo com a Sociedade Zoológica de San Diego e do Zoológico de San Diego , há duas espécies de serpentes conhecidas como " constrictors ": pitões e Boas. Ambas as espécies são mais conhecidos , tanto para seu grande tamanho e seu método de caçar e matar presas. Constrictors usam seus corpos maciços e músculos para sufocar as suas refeições antes da alimentação. Enquanto eles são muito semelhantes , existem várias diferenças entre pítons e boas . Provavelmente, a característica mais marcante é encontrado em reprodução. Boas dar à luz filhotes vivos , enquanto pítons botam ovos . A época de reprodução

Pythons levar suas sugestões de melhoramento do ciclo de luz e temperatura ambiente. Normalmente, jibóias em cativeiro raça durante os dias mais curtos do ano, quando as temperaturas são mais frias . No Hemisfério Norte , a estação de monta é na maioria das vezes entre novembro e abril , embora algumas espécies se reproduzem em alguns momentos do ano. Pythons são abundantes em climas tropicais , e seus habitats naturais são encontrados principalmente no hemisfério sul . No Hemisfério Sul , as atividades de criação de animais selvagens em Python foram observados para ocorrer principalmente a partir de setembro a novembro .
Atingir a maturidade

Acredita-se que pítons atingir a maturidade sexual , quando atingirem um determinado tamanho , ao contrário de uma certa idade . Como resultado, algumas pítons podem começar a reprodução mais cedo do que outros. Em pítons birmanesas , por exemplo , os machos são capazes de se reproduzir quando atingem cerca de 8 metros de comprimento, e as fêmeas em 10 pés. Quanto menor o python , menos ovos que ela provavelmente vai ceder.
Namoro

Durante a época de reprodução , os machos tendem a ser mais agressivos com os outros e vai lutar . Quando um encontro homem e mulher saudável , geralmente há um período de namoro, pensei que isso às vezes é curto . O homem , muitas vezes, endireitar ao lado da mulher , como se comparar comprimentos , quando ele se apresenta . Ele, então, segui-la e rastejar sobre ela, usando suas esporas anais de se preparar para a cópula.
Ovos e Hatching

Após a cópula ocorreu, a mulher vai ovular , a produção de ovos . Neste ponto , o homem não é mais necessária . O corpo da mulher vai aparecer como se ela engoliu uma bola de futebol , e ela vai parecer inchado. Depois que ela põe os ovos , ela vai enrolar em torno deles para incubar -los e ficar com eles até que choquem . Se é particularmente frio , ela vai tremer , a fim de gerar mais calor para manter os ovos viáveis ​​. A fêmea vai incubar e proteger seus ovos até que choquem . Uma vez chocados , os jovens pítons são deixados à própria sorte . Durante a cópula , a ovulação ea incubação , a fêmea não irá alimentar . Dependendo da espécie , os ovos podem levar 60 dias ou mais para eclodir . Fatores ambientais, tais como temperatura afetará o período de incubação. Como resultado, ela vai perder até 44% de seu peso corporal. Acredita-se que , por essa razão , pítons mulheres geralmente não reproduzem novamente por dois a três anos .